,

Fotos, músicas e vídeos online de Rihanna

Rihanna é uma das cantoras mais famosas do mundo atualmente e também uma das mais elogiadas e premiadas. Já fez parcerias com várias estrelas da música, como Britney Spears, com a qual recentemente fez uma apresentação em um evento de premiações.

Biografia

Robyn Rihanna Fenty nasceu em Saint Michael (Barbados) em 20 de Fevereiro de 1988. Ela começou a cantar quando ainda era criança, aos 9 anos de idade na escola onde estudava. Junto com mais duas amigas da mesma classe, montou o seu primeiro grupo musical.

Em 2003, ela foi apresentada a Evan Rogers, um famoso produtor musical e seu sócio Carl Sturken, que foi responsável pelo sucesso de cantoras que viraram ícones, como Christina Aguilera, Kelly Clarkson e Laura Pausini. Logo em seguida Rihanna fez uma audição com os dois, cantando a música “Emotion” da Banda Destiny’s Child. Depois de um ano de negociações, a dupla de produtores começou a ajudá-la a gravar seu primeiro álbum nos Estados Unidos, em New York.

Depois de dois anos da descoberta, finalmente ela lança seu primeiro álbum, “Music of the Sun”, onde misturou vários estilos e ritmos como dance, reggae e R&B. Em apenas um mês depois de ter lançado seu primeiro álbum, Rihanna já começou a trabalhar no próximo, que foi intitulado de “A Girl Like Me”, que teve vários singles de sucesso, como o “Unfaithful”, que foi escrita por Ne-Yo, que também a ajudou a produzir tal canção.

No final de 2010, Rihanna lançou o álbum “Loud”, que segundo a própria, é um álbum totalmente exclusivo, cujas canções só poderiam ser cantadas por ela e que nenhuma outra artista conseguiria reproduzi-lo com perfeição. Dentre as músicas mais famosas destacaram-se S&M e Only Girl (In The World).

Atualmente

Hoje em dia Rihanna é uma cantora consagrada e está no ranking das mais bem pagas do mundo. Em 2011, participou do Rock in Rio, que ocorreu na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Ela fechou o primeiro dia de shows, sendo a atração mais esperada da noite. Recentemente lançou o seu novo álbum Talk That Talk, que já vem fazendo um enorme sucesso nas paradas da MTV de todos os países.

Discografia

  • Music of the Sun
  • A Girl Like Me
  • Good Girl Gone Bad
  • Rated R
  • Loud
  • Talk That Talk

Fotos de Rihanna

 

Rihanna

 

 

Rihanna com cabelo vermelho

 

 

Rihanna no Rock in Rio do Brasil em 2011

 

 

Rihanna com mais um corte de cabelo exótico

 

 

Rihanna em evento do Unicef

 

 

Rihanna no Rock in Rio de Madri

 

 

Rihanna em uma premiação

 

 

Rihanna quando criança

 

Músicas online da Rihanna

Confira agora uma seleção das músicas mais famosas de Rihanna desde o início de sua carreira: