, ,

Fotos e Vídeos do Vesgo do Pânico

Rodrigo Scarpa de Castro, mais conhecido por seu personagem Repórter Vesgo no programa Pânico na Band, nasceu na cidade de Itanhandu – Minas Gerais, em 02 de outubro de 1980. O comediante é formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo e trabalhou em emissoras como a Jovem Pan e a Rede Bandeirantes antes de conseguir uma vaga e finalmente estrear no Pânico na TV em setembro de 2003, onde mais tarde viria a ser tornar muito famoso e um dos humoristas mais influentes da TV brasileira.

Seus quadros de maior sucesso no programa Pânico foram os que ele fez ao lado de seu fiel parceiro de matéria Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, que interpreta o Silvio Santos. Juntos eles fizeram entrevistas cômicas, agindo como repórteres e humoristas ao mesmo tempo. Conquistaram o Brasil fazendo maluquices na telinha, como dar selinho nas entrevistadas e fazer perguntas constrangedoras e desconcertantes para pseudo celebridades.

Curiosidades sobre a carreira de Rodrigo Scarpa

  • Ele já foi convidado para trabalhar na Rede Globo, no programa Vídeo Show. Mas recusou o convite, pois preferiu trabalhar no Pânico na TV.
  • Em 2005 Vesgo foi até a Argentina tentar fazer o jogador de futebol aposentado Maradona calçar as famosas “sandálias da humildade”, logo após ele ter debochado do Brasil.
  • Vesgo se tornou conhecido nos Estados Unidos como “Dude in a Pink Wig”, que em português significa “Cara com a peruca rosa”, por causa da perseguição que ele fez à princesa do pop Britney Spears pelas ruas americanas, usando uma peruca rosa enquanto gritava para chamar a atenção da loira.
  • Ele fez dublagens de filmes de desenho animado, como Asterix e os Vikings e A terra encantada de Gaya.
  • Em abril de 2011, Vesgo e seu companheiro de reportagem Silvio entrevistaram Edgar Vivar, ator que interpretava o Sr. Barriga no famoso seriado Chaves. Entregaram-lhe um significativo presente: Um cheque simbólico com os 14 meses de aluguel que seu Madruga devia a ele! Edgar Vivar chorou de emoção.

Fotos de Rodrigo Scarpa como Repórter Vesgo

Corvo na Band

Rodrigo vestido de corvo no programa do qual fazia parte na Band, antes de entrar no Pânico.

 

Vesgo e Silvio

Vesgo e Silvio fazendo entrevistas

 

A musa da beleza interior

Vesgo e Silvio fantasiados para o quadro A musa da beleza interior

 

Vesgo e Juliana Alves

Vesgo dando selinho na atriz Juliana Alves

 

Com Britney Spears

Vesgo usando peruca rosa ao lado de Britney Spears

 

Rodrigo Scarpa

Vesgo gravando uma matéria para o pânico em que ele precisava engordar 20 kg

 

Rodrigo Scarpa, o Vesgo

Rodrigo Scarpa

Vídeos do Repórter Vesgo

Britney Spears mandando beijo pro Repórter Vesgo, que está usando a peruca rosa

Vesgo e Cesar Polvilho no quadro do Pânico ‘A musa da beleza interior’

Vesgo e Silvio em uma festa entrevistando os famosos