,

Fotos e papeis de parede dos Jonas Brothers

O Jonas Brothers é uma banda americana de pop rock formada por três irmãos: Kevin, Nick e Joe. Eles conseguiram conquistar um sucesso incrível em todo o mundo, tornando-se um dos grupos mais famosos da atualidade. Com seu estilo que puxa um pouco para o lado do “Teen Pop”, conquistou vários fãs, em sua maioria garotas.

Biografia

A história dos Jonas Brothers começa quando Nicholas Jonas (Nick) foi descoberto com apenas seis anos de idade, enquanto cantava no cabeleireiro. Um produtor resolveu investir no garoto e o levou para atuar em peças da Broadway. Nesse tempo, apresentou-se em várias peças, incluindo “A Bela e a Fera”, “Os Miseráveis” e “A Christmas Carol”.

Em 2002, quando tinha apenas 10 anos de idade, Nick, junto com o seu pai, escreveu a música “Jot To The World (A Christmas Prayer)”, que foi apresentada pela primeira vez ainda no mesmo ano, fazendo parte da trilha sonora do álbum da Broadway contra a AIDS. Em 2003, uma gravadora ouviu essa música e a divulgou, o que fez ela ser tocada em várias rádios cristãs dos Estados Unidos.

Enquanto Nick estava alcançando sucesso com sua carreira solo, Joseph (Joe) se empenhava em seus projetos na Broadway, participando também de várias peças.

Em 2004, quando Nick tinha 12 anos, um funcionário da Columbia Records ouviu suas músicas. Imediatamente, ele assinou um contrato com essa gravadora e também com a INO Records. De estreia, lançou “Dear God”, que foi o seu primeiro single. Após esse lançamento, supostamente viria um álbum solo com seu nome, mas essa ideia foi posta para trás, o que foi considerado frustrante, já que ele, junto com seus irmão Joe e Kevin, já haviam escrito várias músicas para o tal álbum.

Logo no início de 2005, Steve Greenberg, que era o novo presidente da Columbia Records, ouviu as músicas de Nick. Ele gostou de sua voz, mas não agradou-se nem um pouco das músicas que eram cantadas somente por ele. Mas quando ele conheceu a música “Please Be Mine”, escrita por ele e os irmãos, Steve decidiu assinar um contrato com os três e transformá-los em um grupo.

Após isso, o sucesso começou a aparecer. Só em 2005, eles apareceram nas turnês de vários artistas internacionalmente conhecidos, como Backstreet Boys, Kelly Clarkson e muitos outros. Pouco tempo depois, lançaram seu primeiro álbum, intitulado de “It’s About Time”, que contou com a colaboração de vários escritores. A maior inspiração para o álbum foi a banda britânica Busted, onde fizeram covers de suas de suas canções.

Atualmente

Hoje em dia, os Jonas Brothers estão entre os grupos mais conceituados do mundo, recebendo vários prêmios e sendo campeão de vendas de discos em várias categorias. Recentemente, lançaram um álbum chamado Jonas L.A Soundtrack, que foi inspirado na série de mesmo nome da Disney Channel, onde os três são os protagonistas.

Desde o início de sua carreira, os Jonas Brothers sempre ajudaram organizações filantrópicas. Em 2007, por exemplo, doaram 1,2 milhão de dólares para a fundação “Change for The Children Foundation”, que foi criada por eles mesmos.

No ano de 2008, Nick foi eleito o embaixador para promover o controle da diabetes em jovens pelo instituto Bayer Diabetes Care. Isso aconteceu porque o próprio Nick, quando tinha apenas 13 anos de idade foi diagnosticado com esse mesmo problema, tendo lutado pelos direitos dos diabéticos desde então.

Discografia

  • 2005: It’s About Time
  • 2006: It’s About Time
  • 2007: Jonas Brothers
  • 2007: Bonus Jonas
  • 2008: A Little Bit Longer
  • 2009: The 3-D Concert Tour Experience
  • 2009: Live From SoHo (EP)
  • 2009: Lines, Vines and Trying Times
  • 2009: Walmart Souncheck (EP)
  • 2010: JONAS LA Soundtrack

Fotos e Papeis de parede

 

Jonas Brothers em evento

 

 

Jonas Brothers no Brasil

 

 

Jonas Brothers

 

 

Jonas Brothers em apresentação

 

 

Jonas Brothers em evento de gala

 

Papeis de parede

 

Papel de parede Jonas Brothers 1

 

 

Papel de parede Jonas Brothers 2

 

Vídeos

 

SOS Music Video

 

 

 

Burnin’ Up

 

 

 

Fly With Me

 

 

 

Lovebug