,

Fotos e papéis de parede do seriado Ghost Whisperer para download

O seriado Ghost Whisperer é um drama norte-americano, exibido entre 23 de setembro de 2005 e 21 de maio de 2010. Criado por John Gray, conseguiu ser notado por suas várias indicações a prêmios relacionados à tv americana (por exemplo, foi indicado ao Emmy duas vezes).

A história do seriado

Ghost Whisperer acompanha a história de Melinda (interpretada pela atriz Jennifer Love  Hewitt), que diz (durante a primeira e segunda temporada):

O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Acabei de me mudar recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Exceto que desde a minha infância sei que falo com os mortos. Espíritos presos a terra, , como minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles.”

Como a própria personagem explica, Melinda Gordon fala com espíritos de mortos que ficaram presos na terra e procura ajudá-los, tentando resolver as pendências que ainda os prendem à Terra. Seu marido, Jim Clancy, sabe do dom da sua mulher, mas se preocupa com a carga emocional que ele pode dar à sua amada.

Personagens

  • Melinda Gordon: A personagem principal, interpretada por Jennifer Love Hewitt, possui o dom de se comunicar com os mortos, chamados pela sua avó de “Espíritos presos a Terra”, e utiliza esse dom para ajudá-los a ir para a “Luz”. Melinda divide esse segredo com poucas pessoas, como seu marido, Jim, e algumas amigas, por exemplo. É dona de uma loja de antiguidades na cidade de Grandview, em Nova Iorque.
  • Jim Clancy: É o marido de Melinda, interpretado por David Conrad. Conheceu Melinda resgatando-a de um incêndio, quando ainda era bombeiro. Já que sabe da habilidade de Melinda, procura ajudá-la sempre que pode. Seu grande sonho é se tornar um paramédico, contudo, no começo não estudava pra isso. Na 4ª temporada, decidiu continuar com seu sonho.
  • Andrea Moreno: É interpretada por Aisha Tyler. Após deixar seu emprego como advogada, Andrea arrumou emprego na loja de antiguidades de Melinda. Elas se tornaram grandes amigas e Melinda chegou a lhe revelar seu dom, a partir daí, ela cuidava da loja para que Melinda fosse ajudar os fantasmas. Andrea faleceu no fim da 1ª temporada.
  • Delia Banks: Mãe e viúva interpretada por Camrym Manheim, ela começa a trabalhar com Melinda após seu filho Ned ser pego furtando a loja de antiguidades. Elas iniciam uma amizade e quando Melinda descobre que o falecido marido de Delia ainda a assombra, decide contar do seu dom. Mas Delia se demite e chega até a insultá-la. Depois, decide manter a amizade, apesar do seu ceticismo.

Fotos e papéis de parede do seriado Ghost Whisperer

Fotos

Ghost Whisperer

Foto: Reprodução

 

Seriado Ghost Whisperer

Foto: Reprodução

 

Foto do seriado Ghost Whisperer

Foto: Reprodução

 

Fotos e papéis de parede do seriado Ghost Whisperer para download

Foto: Reprodução

 

Foto da série

Foto: Reprodução

Papeis de parede

Wallpaper

 

Papel de parede

 

Papel de parede do seriado Ghost Whisperer para download

 

Wallpaper do seriado

 

Papel de parede do seriado