,

Fotos e papéis de parede do seriado 90210 Beverly Hills para download

A febre dos anos 90

O seriado Beverly Hills 90210 foi exibido pela FOX nos EUA entre outubro de 1990 e maio de 2000. Aqui no Brasil, foi exibido com o nome “Barrados no Baile”. Foi um drama adolescente que em sua primeira temporada não teve uma audiência tão boa, contudo, a emissora o reprisou no verão e isso logo atraiu a atenção do público. Com o tempo, o seriado tornou-se um dos mais assistidos e conhecidos da época, fazendo de seus atores principais verdadeiros ídolos dos adolescentes da década.

O seriado girava em torno de um grupo de adolescentes que vivia em Beverly Hills, onde frequentavam um colégio fictício West Beverly High School. Começa com a mudança dos gêmeos Brandon e Brenda Walsh, com seus pais, para Beverly Hills e abordou temas como as drogas, a gravidez na adolescência, o suicídio e conflitos entre adolescentes. Até a 4ª temporada, o seriado possuía uma grande audiência, grande parte pela personagem Brenda Walsh, que conquistava o público com facilidade. Contudo, devido a problemas com a atriz que interpretava esta personagem, Brenda saiu do seriado – mas continuou sendo citada até 2000. Isso “obrigou” os produtores a colocarem mais elementos nos episódios além dos conflitos adolescentes considerados bobos. Eles tentaram novos conflitos, personagens e perspectivas à respeito dos personagens que já existiam. Funcionou por um tempo, apesar da estranheza do público.

Apesar de não ter terminado em sua melhor forma – com a audiência muito alta –, Beverly Hills 90210 foi considerado um dos seriados adolescentes que mais durou e fez sucesso no mundo, sendo lembrado até hoje.

O código postal e o novo seriado

Recentemente, em 2008, um seriado com o nome 90210 começou a ser exibido. Baseado no original, possui a mesma temática adolescente e o mesmo código postal (9210 é o código postal da área onde supostamente os dois seriados se passam). Como na “versão original”, esse também começa com a mudança de dois irmãos (Annie e Dixon – que dessa vez não são gêmeos, pois Dixon é adotado) com seus pais para Beverly Hills, onde eles enfrentam grandes mudanças em seu cotidiano. Outros personagens da trama são Ethan, o atleta popular, Navid, o aspirante a jornalista, Naomi, a rica e mimada, Adrianna, a garota com problemas com drogas e Silver, a rebelde com um blog de vídeos constrangedores. Além deles, existem tramas envolvendo seus pais e os funcionários do colégio. 90210 já está indo para sua 5ª temporada e apesar de não ser uma febre como sua antecessora, conquista o público pelo modo menos apelativo de tratar problemas como gravidez, drogas, adoção, homossexualismo e outros dramas que podem surgir na adolescência.

Fotos e Wallpapers

Fotos

Fotos e papéis de parede do seriado 90210 Beverly Hills para download

Foto: Reprodução

 

Foto do seriado Barrados no Baile

Foto: Reprodução

 

Foto da série

Foto: Reprodução

 

Fotos e papéis de parede do seriado 90210 Beverly Hills para download

Foto: Reprodução

 

Fotos e papéis de parede do seriado 90210 Beverly Hills para download

Foto: Reprodução

Papeis de parede

fotos-e-papeis-de-parede-do-seriado-90210-para-download7

 

 

fotos-e-papeis-de-parede-do-seriado-90210-para-download-5