Fotos e biografia de Christopher Uckermann (Diego) do RBD

 

Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann é um ator e cantor que ficou bastante famoso em vários países depois de ter sido um dos protagonistas da telenovela mexicana “Rebelde” e consequentemente ter feito parte do grupo musical RBD, que tornou-se um dos maiores fenômenos da história, sendo comparado até com o Menudo.

Biografia

Christopher nasceu em 21 de outubro de 1986 na Cidade do México. Ele começou logo cedo a atuar na televisão, fazendo comerciais com apenas 2 anos de idade. Em pouco tempo, já tinha o rosto estampado em quase 200 campanhas publicitárias, o que o levou a ganhar um prêmio de melhor modelo do países latino pelo “Águila Dorado”.

Quando tinha apenas 12 anos de idade, foi chamado para fazer parte do elenco da novela que conquistou fãs de vários países, “El Diario de Daniela” (em português, “O Diário de Daniela”), onde interpretava um personagem que possuía o mesmo nome que o seu. Depois disso, interpretou o vilão Santiago na novela “Amigos Por Siempre”.

Em 2001, junto com a atriz Belinda e de vários outros atores de peso no México, gravou 2 CDs da novela “Aventuras en el Tiempo”.

Rebelde e Carreira solo

Em 2004, foi convocado pelo produtor Pedro Damian para fazer parte do elenco de protagonistas da novela “Rebelde”. Christopher interpretou Diego, um jovem rico que adorava se meter em encrencas e era apaixonado por Roberta, interpretada por Dulce Maria. A partir daí, só veio mais e mais sucesso. Com o grupo RBD então, nem se fala. Foram vários prêmios e também discos de platina, o que comprovava que aquilo ficaria na história da indústria musical e televisiva.

Em 2008, quando o RBD se desfez, Christopher decidiu seguir carreira solo, assim como a maioria dos seus companheiros de banda. Um ano depois, lançou o single “Light Up the World”, cujo clipe foi gravado ao vivo na cidade de São Paulo, aqui no Brasil. A música possui um estilo totalmente diferente do que ele era acostumado a cantar no RBD, o que mostra uma capacidade camaleônica do cantor.

Hoje

Atualmente, ele segue filmando o seriado KDABRA que é transmitido pelo canal FOX Telecolombia e está gravando a terceira temporada devido ao grande sucesso. Além disso, ele segue com sua carreira solo de cantor lançando mais músicas, inclusive algumas delas foram especialmente compostas para o seriado comentado anteriormente.

Discografia

  • 2008 – Light Up the World (Single)
  • 2009 – Me Enamoro de Ti (Single)
  • 2009 – Vivir Soñando (Single)
  • 2010 – Somos (Álbum)
  • 2010 – Sinfonia (Single)
  • 2011 – Apaga La Maquina (Single)
  • 2011 – 1,2,3 (Single)
  • 2011 – Right Now (Single)

Fotos do Diego Bustamente, ou melhor, Christopher

 

Christopher em entrevista

 

 

Christopher em seção de fotos

 

 

Christopher Recentemente

 

 

Christopher mais jovem

 

 

Christopher em editorial

 

 

Christopher na época de Rebelde

 

 

RBD