Fotos dos personagens dos Cavaleiros do Zodíaco

 

A história do desenho “Os Cavaleiros do Zodiaco” gira em torno de Sayori – a reencarnação da deusa grega Athena – e seus cavaleiros protetores. Dentre estes cavaleiros destacam-se os de bronze, que em muitos momentos tornam-se mais fortes que todos os outros cavaleiros. Sejam eles de ouro ou cristal.

Na primeira saga Seya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki se conhecem num torneio de luta. O qual eles venceram e tornaram-se protetores de Sayori.

A partir daí muitas aventuras ocorrem!

Quantos cavaleiros existem?

  • doze zodíacodas de ouro,
  • vinte e quatro zodíacodas de prata,
  • quarenta e oito de bronze
  • quatro armaduras especiais que não possuem categoria

Sagas

  • Saga do Santuário
  • Saga de Asgard
  • Saga de Poseidon
  • Saga de Hades

Detalhes e imagens dos personagens principais

Seya de Pegaso

Seya – Seya de Pégaso é o personagem principal do desenho. Um garoto de apenas 13 anos, porém com coração e determinação sem igual. Foi treinado no santuário da Grécia e é um dos cavaleiros de Sayori. Seu golpe principal é o Meteoro de Pégaso.

 

Shyriu de Dragão

Shyriu de Dragão – um dos cavaleiros mais calmos e intuitivos. Foi treinado na China, pelo mestre Ancião nos Cinco pículos de Rozan. Domina técnicas de artes marciais como ninguém. Sua idade é de apenas 14 anos e seu golpe mortal é a Cólera do Dragão.

 

Hyoga de Cisne

Hyoga de Cisne – este é um dos mais poderosos cavaleiros. Foi treinado na Sibéria pelo mestre de Cristal e seu intuito inicial era destruir os Cavaleiros de Atena, porém isto mudou e Hyoga virou um dos cavaleiros de Bonze. Seu golpe principal é o Trovão de Aurora.

 

Shun de Andrômeda

Shun de Andrômeda – o irmão de mais novo de Ikke é um rapaz calmo, que detesta brigar, porém quando é preciso ele deixa seu jeito pacífico de lado e destrói seus oponentes com a ajuda de suas correntes. Seu golpe principal é a Corrente de Andrômeda.

 

Ikki de Fênix

Ikki de Fênix – irmão mais velho de Shun. É um cavaleiro de bronze e lidera alguns cavaleiros negros. Seu golpe mortal chama-se “Ave Fênix”!