Fotos do novo Ford Kuga

A mais recente versão do Kuga, o Escape, inspirada no protótipo Vertrek, apresentado na última versão do Salão do Automóvel em Detroit, é um novo crossover compacto e de linhas arrojadas, pronto para ser lançado em Los Angeles ainda em Novembro desse ano.  Vestindo um conjunto de novos pára-choques, faróis bi-xenon, e várias inovações tecnológicas, este SUV compacto tem lugar para 5 passageiros, 4 portas, incluindo um liftgate com abertura de vidro, o teto panorâmico opcional permite a entrada da luz natural e seu revestimento refletor de luz solar reduz o efeito de aquecimento interno. Pode vir nas versões XLS, XLT e guarnições Limited, cada uma com tração nas quatro rodas dianteiras. Todos têm um padrão de 171 cavalos-força 2.5 litros motor de 4 cilindros.

Opcional na XLT e Limited é uma potência 240-V6 de 3.0 litros que é capaz de rodar com gasolina e/ou etanol E85-blended. A XLS tração dianteira tem uma transmissão manual de cinco velocidades. Opcional tanto no modelo padrão quanto em todos os outros, é uma caixa automática de seis velocidades.

A versão mais cara adiciona ainda vidros escurecidos, superfícies cobertas por couro no interior e ar-condicionado dual zone.

A previsão é que a nova geração Kuga chegue à América do Sul nos próximos anos, primeiramente na Argentina, na fábrica de Pacheco.

Confira fotos do Novo Ford Kuga

Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga Novo Ford Kuga