Fotos do Novo CR-V 2012

CR-V 2012

A Honda é conhecida mundialmente por ser uma marca com design inigualável, seja em seus carros ou até em suas motos, ela impressiona. O Civic, por exemplo, é um dos carros mais vendidos do Brasil, por possuir um desenho esportivo diferenciado dos demais, além de ser extremamente sofisticado. Mas o assunto aqui é outro veículo, o CR-V, que agora ganhou uma nova versão, a 2012. Muitos críticos dizem que as mudanças foram poucas, entretanto, quando nós, meros mortais vemos as fotos e os novos recursos, percebemos a dimensão dessas alterações.

 

DESIGN DO CARRO

As linhas do exterior do novo CR-V sofreram várias mudanças, aparentando até ser outro veículo. A Honda optou por inovar, criando um novo design e não apenas fazer alguns “retoques” no modelo anterior.

Dentre as alterações, podemos perceber que a grade e os faróis não têm mais detalhes em tons escuros e os retrovisores estão maiores. Na dianteira não vemos mais o difusor.

No interior, muita coisa mudou, pelas fotos, podemos perceber que tecnologia é o que não vai faltar, possuindo um ambiente bastante atraente. Para quem queria o fim do ajuste analógico de ar condicionado, essa vai ser ótima, ele possui duas zonas e os ajustes são totalmente digitais.

Outro destaque são as rodas, que continuam exuberantes.

 

DETALHES DO MOTOR

A configuração mecânica foi uma das poucas coisas que não mudaram muito no novo Honda CR-V 2012. Ele virá com praticamente o mesmo motor, que ainda não possui informações divulgadas, mas se for baseado no atual deverá ser mais ou menos assim: 2.0, 4 cilindros, 150 cv de potência.

 

LANÇAMENTO E PREÇO DO SUV

O CR-V está programado para o fim deste ano, para aproveitar as compras de Natal. O preço, ainda não foi divulgado, mas podemos esperar um valor bem maior que a versão atual, por possuir mais recursos e design inovador.

 

FOTOS DO NOVO CRV DA HONDA

 

CR-V 2012
Novo design

 

 

CR-V 2012
Vista lateral

 

 

CR-V 2012
Detalhe na roda

 

 

CR-V 2012
Painel