Fotos do CrossFox 2012

CrossFox 2012

A Volkswagen está lançando a linha 2012 de praticamente todos os seus carros, e o mais novo lançamento é o CrossFox. Trata-se da versão off-road do já tradicional Fox, um dos carros mais vendidos da marca.

Nenhuma mudança externa foi feita, ou seja, ele continua com as mesmas linhas de um off-road mais suave, com uma cara de “urbano”. O carro foi um dos primeiros a receber a nova identidade visual da Volkswagen, por conta disso, não foi feita nenhuma alteração, principalmente na parte frontal.

Mas para quem achou que no interior a situação ia ser a mesma, enganou-se. Ele foi devidamente renovado e perdeu aquela cara de “pobre” que tinha antes. Até porque esse era um dos pontos do veículo que sofria mais críticas negativas. Novos equipamentos e recursos preenchem a nova linha do CrossFox, que ganhou tecnologia, conforto e mais segurança. O sistema de som, por exemplo, possui alta qualidade e possui compatibilidade com MP3, Bluetooth, USB e ainda uma entrada para cartão de memória SD. Tudo isso pode ser controlado remotamente através do volante, que agora é multifuncional e possui botões multimídia, que permite ao motorista controlar tudo sem precisar tirar as mãos do volante.

 

CONFORTO

Quando o assunto é conforto, o novo CrossFox não deixa a desejar. Tanto o motorista, como os passageiros conseguem se acomodar da melhor forma possível. Os bancos traseiros possuem o sistema ARS, que permite um ajuste de distância, recomendado para pessoas mais altas ou até para aumentar o espaço no porta-malas. Já no banco do motorista, o conforto também não foi deixado de lado, com um ajuste de altura que garante uma melhor visão da estrada.

Há também uma série de porta-objetos espalhados pela cabine, e gavetas dispostas nos bancos dianteiros, que permitem guardar itens de acesso fácil sem deixar de lado a ergonomia.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Na CrossFox 2012 há também a possibilidade de se escolher entre o câmbio manual e o automático ASG, um sistema altamente tecnológico que permite passar as marchas através de borboletas no volante, sem a necessidade de usar o pedal da embreagem para tal procedimento.

 

PREÇOS

O CrossFox 2012 possui praticamente o mesmo preço da versão anterior, sendo um pouco mais caro, custando cerca de R$ 50.000 para sua versão mais básica.

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Especificações CrossFox 2012

Tabela divulgada pela Volkswagen em seu site oficial

FOTOS

 

CrossFox 2012

Aparte externa não foi alterada, por conta que ele foi um dos primeiros a receber a nova identidade visual da Volkswagen já na sua versão anterior.

 

 

CrossFox 2012

Também não de vê mudanças na parte lateral e na traseira.

 

 

CrossFox 2012

O Interior foi todo redesenhado, garantindo maior conforto, segurança e tecnologia.