,

Fotos de tatuagens no pescoço – flor, fadas e estrelas

As tatuagens e seus significados

As tatuagens são – se forem bem feitas – uma das formas mais lindas de se expressar com seu corpo. Delicadas e pequenas, grandes e extravagantes… Independente de qual for a tatuagem, ela representa um pouco de você, portanto, deverá ter algum significado (até porque ninguém gosta de se arrepender de algo que é quase permanente).  Seja uma imagem, uma frase, uma data ou um símbolo, uma tatuagem é uma bela forma de expressão, bem popularizada e, de certa forma, acessível.

É comum alguma parte do corpo virar “moda” para ser tatuada. Já tivemos a época em que os pés eram os favoritos, com flores, de preferência. Também já passamos pela época em que os dedos receberam mais atenção, com muitas tatuagens pequenas e delicadas. Pulsos, ombros e coxas já tiveram a sua vez. Agora, cada vez mais aparecem pescoços tatuados. Femininos ou masculinos, quase imperceptíveis e escondidas ou chamativas e enormes… As tatuagens no pescoço transmitem sensualidade, às vezes um ar de mistério e agradam a muitos. No começo, era considerado um local mais feminino, os homens preferiam tatuar os braços, peitoral e pernas. Porém, recentemente vem adotando o pescoço como mais uma parte a ser preenchida, com tatuagens que podem chegar até no rosto. Mas é preciso ter cuidado, pois o pescoço é uma parte muito sensível do seu corpo, que precisa estar bem antes de receber uma tatuagem, principalmente as exageradas.

Algumas tatuagens são bem procuradas justamente por caírem bem nesta parte do corpo e combinarem com vários tipos de mulheres. Como por exemplo: tatuagens de flores, fadas e estrelas. São democráticas, femininas e versáteis. Combinam da mulher mais romântica e delicada até a mais alternativa e diferente, só é preciso escolher bem o desenho e o que ele significa pra você.

Fotos de tatuagens no pescoço