Fotos de tatuagens de Morango

As tatuagens de morango são umas das mais sedutoras que existem. Elas trazem a imagem de algo saboroso, de cheiro e forma deliciosa, de cor forte e de sensualidade. Isso porque o morango já foi o símbolo de Vênus (deusa do amor) na Roma Antiga, devido ao seu formado parecido com um coração e sua cor vermelha. Naquele tempo, o morango simbolizava perfeição, paz de espírito e ideais femininos. Hoje em dia, é mais comum a figura do morango ser associada à tentação, ao amor, fertilidade e paixão ardente. Costuma-se dizer que quando duas pessoas dividem um morango, essas mesmas pessoas estão destinadas ao amor.

Quanto às tatuagens, o mais certo a se dizer é que cada vez mais as mulheres vão atrás desta figura. Geralmente essas tattoos são feitas em lugares específicos, com o objetivo de atrair a atenção de todos. Quadril, pescoço, tornozelo, costas etc. Porém, o lugar em que são feitas não é de grande importância, pois em qualquer situação as tatuagens de morango são femininas, bonitas e com forte poder de sedução alheia.

O que as tatuagens de morango significam?

  • Na antiguidade, o morango além de ser usado como alimento, costumava ser usado como remédio, por suas propriedades benéficas. Assim, passou a ser visto como símbolo de recuperação e de cura.
  • O morango pode ser usado como símbolo das coisas mais simples, como o amor, a joviedade, a suavilização e a beleza.
  • Para os católicos, o morango pode simbolizar a gravidez (por ser uma figura de fertilidade), devido a sua aparência e cor forte, mas saber delicado.
  • Os Beatles, grupo que revolucionou o mundo do rock, compôs um clássico chamado “Strawberry Fields Forever” (na tradução fiel, “campos de morango para sempre”). Para homenagear a banda, milhares de fãs tatuam o morango.
  • Casais tatuam morangos como um símbolo de que o amor entre eles é recíproco e irá durar.

Algumas fotos destas tattoos super femininas

Algumas são coloridas ao extremo, outras mais discretas. Podem ser em diversos lugares (pés, mãos, costas, tornozelo, pescoço, quadril, coxa etc.), mas sempre vão ser sensuais e chamarão a atenção de todos. Podem ser morangos inteiros, mordidos, sozinhos ou em grupo. Na maioria das vezes vão abusar de um vermelho intenso, com diversas profundidades e tamanhos diferentes e ainda assim, independente disso tudo, as tatuagens de morango são umas das mais lindas sempre. Se inspire!

Tattoo no pé

 

Tatuagem de morango de casal

 

Desenho no pulso

 

Morangos no ombro

 

Tatuagem de morango no pé

 

Desenho na nuca

 

Tattoo no pé

 

Morangos na perna

 

Tatuagem feminina e delicada