Fotos de tatuagens de beija-flor (pé, costas, ombro)

Escolher o desenho é a primeira coisa que alguém que deseja uma tatuagem faz. Na maioria das vezes, esse desenho deve ter algo a ver com a pessoa que o escolheu, como um signo, gostos, cultura, religião, entre outros fatores. Ou também através do significado. Uma determinada figura pode possuir uma série de definições que pouca gente sabe, ou seja, deve-se tomar bastante cuidado com o que se tatua, já que é algo que você vai levar pelo resto da vida gravado no corpo.

O beija-flor

O beija-flor é um dos pássaros mais bonitos do mundo. É aclamado em várias culturas como um ser sagrado que merece respeito. Quando se fala em tatuagem de pássaro, ele é o líder nas escolhas, principalmente pelas mulheres que adoram tatuá-los junto com flores e plantas.

Por ser um animal lindo, é super agradável possuir uma tatuagem dele. Por si só, ele consegue chamar a atenção, com suas asas bem desenhadas, seu bico longo e seu jeito de voar, sendo o único pássaro que consegue ficar estático no ar e também voar para trás. Seus movimentos super rápidos o tornam difíceis de serem capturados, sendo raro ver um deles em nosso quintal.

Podemos encontrar vários tamanhos de beija-flor para serem tatuados. Há pessoas que optam por algo bem discreto e pequeno, como também há aquelas pessoas que não estão nem aí para a dor e completam partes inteiras do corpo com uma tatuagem.

Significado

Muita gente tatua um beija-flor apenas pela beleza, sem ter a mínima ideia de qual o seu significado. Em geral, todos os pássaros representam liberdade, renascimento e um espírito limpo e livre. Nesses casos, o beija-flor não é nenhuma exceção, representando tudo isso.

Além disso, ele também representa capacidade de trabalho e  claridade nas ideias (sabem sempre o que querem). Sua beleza passa uma mensagem de aproveitamento da vida como algo belo e cheio de prazer.

Mais alguns significados

  • Celebração
  • Felicidade
  • Sorte
  • Espalhar a alegria

Fotos de tatuagem de beija-flor

 

Tatuagem de beija-flor

Nas costas em tamanho gigante

 

 

Tatuagem de beija-flor

Imagem de desenho do pássaro no ombro

 

 

Tatuagem de beija-flor

Imagem da tattoo na cintura

 

 

Tatuagem de beija-flor

Foto de desenho no pé

 

 

Tatuagem de beija-flor

Na perna, colorida e beijando uma flor

 

 

Tatuagem de beija-flor

Tatuagem nas costas com flores