Fotos de tatuagens das famosas

Estilo

Tatuagens são itens de estilo, traduzem bem a personalidade da pessoa. As celebridades gostam muito de fazer desenhos com significados pessoais e profundos. Nos desenhos as famosas têm liberdade em expressar aquilo que diretamente não desejam sair espalhando por ai, às vezes por ser uma figura pública e não querer influenciar os fãs. A seguir conheça algumas tattoos de famosas brasileiras e estrangeiras, também um breve comentário do possível significado dos desenhos.

As famosas e suas tatuagens

A cantora Rihanna possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo, uma dela é o conjunto de estrelinhas que começa na nuca e vai até a omoplata direita. O desenho é bastante delicado e pode ser facilmente escondido, seja com roupas ou cabelos soltos.

Tattoo de Rihanna

 

Os pezinhos acima são da adorável atriz Jennifer Love Hewitt, a tatuagem que fica perto do calcanhar direito é uma frase em inglês com reticências “I am…” que traduzida quer dizer “Eu sou…”. Indica que a atriz é aquilo que faz, ou que ainda não descobriu o que é de verdade, explicando assim o sentido de haver reticências ali.

Tattoo no calcanhar

 

A polêmica atriz e cantora Lindsay Lohan, que perdeu seus tempos de glória nos cinemas ao aderir às drogas, tatuou uma frase em inglês no seu braço que tem escrito “Stars, all we ask for is our right to twinkle” que em português quer dizer “Estrelas, tudo que pedimos é o nosso direito para brilhar”.

Lindsay Lohan

 

A ex Spice Girl Victoria Beckham tem uma frase em hebraico nas costas que significa “Eu sou do meu amado e meu amado é meu”. Ela é esposa do famoso jogador de futebol David Beckham e o casal possui uma relação cheia de provas de amor em forma de tatuagens. O rapaz tem até o rosto da esposa tatuado no braço!

Victoria Beckham

 

Na lista de famosas tatuadas também se encontra a princesa do pop Britney Spears com um desenho de beijo no pulso. O beijo pode significar uma homenagem à pessoa amada e é bem delicado.

Britney Spears

 

A cantora baiana Pitty exibe várias tattoos espalhadas pelo corpo. De estrelas, frases até símbolos da música, a cantora gosta muito dos desenhos. A clave de sol no braço é um dos desenhos mais bonitos do seu corpo, junto com as cerejinhas no colo.

Pitty