Fotos de Siena Tunado

Conheça o tuning

O tuning é usado no mundo todo para personalizar e aperfeiçoar carros e motos. A técnica foi criada a partir do desejo de indivíduos apaixonados por automóveis de ter algo exclusivo, potente e com um design “matador”. A maioria das pessoas acha que o tuning é uma técnica que altera apenas o exterior dos carros, deixando-os com um visual mais agressivo. Entretanto, trata-se de algo bem mais complexo. Em um tuning completo, são modificados praticamente todos os componentes, desde os botões do ar condicionado até o motor, que ganha mais potência e velocidade.

As modificações são tantas, que o valor para tunar pode chegar a ser maior que o preço do próprio carro. Por conta disso, os entusiastas dessa “arte em quatro rodas” optam por modelos populares mais recentes, que possuem um preço baixo.

O Fiat Siena, por exemplo, é um carro que  possui linhas modernas e robustas, com recursos bem interessantes e o melhor: um preço convidativo (a partir de R$ 30 mil), o que possibilita um maior gasto no processo de personalização.

Se você possui um carro desses e aprecia a exclusividade, confira as fotos de vários Sienas tunados que selecionamos e inspire-se para criar a sua própria “máquina” personalizada.

FOTOS DO FIAT SIENA TUNADO

Nas imagens a seguir, as principais mudanças foram:

  • Rebaixamento
  • Jogo de rodas
  • Grade dianteira
  • Pintura
Siena Tunado

Esse foi rebaixado, ganhou um pára-choque novo, com visual mais esportivo e uma pintura preta no capô.

 

 

Siena após tunning

Já esse dofreu várias alterações, ficando praticamente irreconhecível. O carro ganhou uma pintura típica de carros tunados, LEDs em neon e elementos ultra-esportivos.

 

 

Siena Tunado - laranja e preto

Mais um que ganhou um visual totalmente novo. Na lateral, por exemplo, foram adicionados vários frisos esportivos, típicos de automóveis da Ferrari e Aston Martin.

 

 

Siena Super Tunado

Tá aí um caso de um tuning sutil, porém que fez a diferença. O veículo ganhou linhas mais robustas e fortes, deixando o carro “musculoso”, efeito que ficou ainda mais evidente com o rebaixamento.

 

 

Siena Modificado

Esse ganhou uma grade nova e também foi rebaixado. As rodas são bem maiores que as nativas, deixando o Siena mais agressivo.

 

 

Siena Tunado - Interior

Interior de um Siena tunado. Cores, volante e materiais modificados.