Fotos de S10 tunadas

O tuning é a técnica mais usada para personalização de carros e motos. Os apaixonados por esse tipo de “arte” gastam fortunas para deixar suas máquinas exclusivas e com a sua cara. Muita gente acha que o tuning altera apenas a parte externa do carro, deixando-o com um visual mais agressivo e esportivo, muitas vezes com um certo exagero. Entretanto, o motor, a parte elétrica e a cabine são totalmente alterados, a afim de deixar o veículo mais potente, resistente, confortável, seguro e com uma série de novos recursos que ele não possuía nativamente de fábrica.

Os carros mais escolhidos para serem tunados são os populares e vintage, entretanto, há quem possua um carro mais caro e queira personaliza-lo. É claro que o custo do processo vai ser bem maior, mas os entusiastas dessa técnica raramente se importam com o valor.

Dentre esses carros, as picapes são uma das mais escolhidas, por possuírem bastante espaço para a adição de novos acessórios e recursos. A S10, da Chevrolet, por exemplo, é uma das mais visadas para este intento. O carro é um dos mais vendidos da marca e já se tornou bastante famoso, por cumprir perfeitamente o que promete. O preço desse veículo gira em torno de R$ 64.000 e o valor para tunar pode chegar a esse mesmo patamar.

Se você possui um carro desse e deseja personaliza-lo e deixa-lo com um visual exclusivo, confira as fotos de S10 tunadas que selecionamos logo mais abaixo e inspire-se!

 

FOTOS DE S10 TUNADAS

 

S10 tunada

S10 com tuning leve, com rodas maiores que as naturais, spoilers laterais e novos para-choques.

 

 

S10 tunada

Já esse é um pouco mais elaborado, com rebaixamento e pintura no estilo grafiteiro.

 

 

S10 tunada

Para quem gosta de som essa S10 é uma boa ideia, onde foi acoplado um paredão na carroceria do carro.

 

 

S10 tunada

Imagem de modelo altamente esportivo, com rebaixamento, novos para-choques e pintura com chamas.

 

 

S10 tunada

S10 tunada com peças pesadas e rebaixamento exagerado do veículo. As rodas também foram alteradas.

 

 

S10 tunada

Mais um exemplo de exagero no rabaixamento em S10, que deixa o carro com um visual exótico e deve dificultar um pouco na hora de dirigir.