Fotos de quartos de bebê decorados

O quarto do bebê é um lugar onde deve-se tomar bastante cuidado na hora de decorar. O conforto e aconchego devem estar em primeiro lugar na hora de tomar qualquer decisão quanto à móveis, ou até mesmo à pintura. O que não pode é o ambiente ficar com informação demais, cores demais ou móveis demais.

Se está em dúvida de que cor vai colocar, uma dica bem legal é usar papéis de parede, adesivos ou painéis decorativos. Eles além de preencher um espaço em branco no quarto, são um toque de elegância, dependendo, claro, da estampa que será usada.

Antes de começar a decorar, você deve definir qual será o estilo do quarto (moderno, clássico, temático, entre outros). Isso é essencial na hora de comprar os móveis e as cores das paredes.

Se você está em dúvida, confira as fotos dos quartos de bebê decorados que selecionamos logo mais abaixo. São vários modelos, com temas variados, que podem te ajudar a montar o quarto do seu bebê.

 

DECORAÇÃO PARA QUARTOS DE BEBÊ

 

Quarto de bebê decorado

Tema: Safari – Foram usados elementos característicos da floresta (como pode ser visto no tapete, que imita grama), como as cores verde e laranja e vários animais de pelúcia.

 

 

Quarto de bebê decorado

Quarto ideal para meninas, com praticamente tudo em vários tons de rosa e objetos com formas delicadas e arredondadas.

 

 

Quarto de bebê decorado

Outro ideal para as meninas, com objetos e pintura em tons de branco e roxo, que dá um ar mais moderno ao ambiente.

 

 

Quarto de bebê decorado

Ótima alternativa para quem não tem muito espaço disponível e para as mães que preferem saber o sexo do bebê no momento do parto. Com um estilo bem clássico, ele pode ser usado tanto para meninas como para meninos.

 

 

Quarto de bebê decorado

Foto com outra decoração ideal para ambos os sexos, por ser em tons de branco e laranja.

 

 

Quarto de bebê decorado

Para os meninos, essa é uma dica bem legal de decoração, na cor verde e com adesivos na parede.

 

Quarto de bebê decorado

Esse é para quem não se importa com o valor que irá gastar. Visivelmente um quarto de luxo, contém ítens refinados, do piso ao teto. Assim como a maioria dos ambientes que possuem móveis e pintura clássica, ele pode servir para ambos os sexos.

 

 

Quarto de bebê decorado

Foto de quarto com decoração simples, ideal para meninos. Em tons clarinhos de azul, branco e até da madeira do piso.