Fotos de Monza tunado

O tuning é a forma mais usada no mundo de personalizar automóveis com perfeição, tanto que existem até campeonatos, onde o dono do carro mais “tunado” é o vencedor. No processo de personalização, são usadas várias peças, que muitas vezes não pertencem ao modelo, nem mesmo à marca do carro que está sendo transformado, deixando-o com uma cara totalmente nova e diferenciada dos demais de sua categoria.

Mas não é só o exterior do veículo que é alterado, o interior é provavelmente o maior alvo dos apaixonados por essa técnica, que muitos consideram “arte”. O motor ganha mais potência e são adicionados uma gama de novos recursos na cabine, que fica totalmente irreconhecível.

O Monza, por exemplo, é um dos alvos dos entusiastas do tuning. Lançado pela primeira vez em 1982, é um sedan de médio porte da Chevrolet, que parou de ser fabricado em meados de 1996. O Monza tem bastante história, foi diversas vezes eleito o carro do ano e o mais vendido por 3 anos consecutivos, o que prova a paixão do consumidor por ele.

Confira logo mais abaixo, fotos do Chevrolet Monza depois de um tuning completo. São vários os modelos, desde o Classic, até o Monza Tubarão!

 

MONZA TUNADO – FOTOS

 

Monza tunado

Modelo em duas cores, com vincos frontais.

 

Monza tunado

Carro super rebaixado e jogo de rodas aro 19.

 

Monza tunado

Monza verde, totalmente tunado.

 

Monza tunado

Mudanças do carro dessa foto: suspensão, jogo de rodas, pintura e adição de aerofólios.

 

Monza tunado

Foto tirada em campeonato de tunning.

 

Monza tunado

Interior de Monza 90 modificado.