,

Fotos de modelos de penteados para madrinhas de casamento

Casamento, um momento mágico

Um momento mágico na vida dos noivos é o casamento. Todos os convidados também se emocionam com este evento. Para as mulheres essa festa é motivo para desfilar com seus vestidos mais bonitos, a maquiagem mais bem feita e, claro, o penteado mais elegante. Nem todos os olhares estão concentrados na noiva, as madrinhas também são elemento de destaque no casório, sendo assim, devem estar tão belas quando a noiva. O lugar de madrinha e padrinho vai sempre para alguma pessoa especial para o casal que irá casar, geralmente é um grande amigo ou alguém muito próximo na família, como um irmão ou primo querido. A madrinha é quem mais auxilia a noiva nas preparações da festa, na lista de convidados, lista de presentes, despedida de solteira etc.

Nenhuma mulher se sente bem ao sair com o cabelo errado para uma festa, para evitar tal desastre, siga nossas dicas de penteados para madrinhas de casamento a seguir e saia radiante.

Fotos de modelos de penteados

Para tal ocasião, os penteados de coques bem incrementados são a melhor escolha. Os coques dão destaque aos acessórios, como brincos e colares, além de mostrar mais o vestido da madrinha.

Kate Winslet

Kate Winslet apostou num coque com a franja solta. O penteado deixou a maquiagem usada pela atriz mais chamativa e valorizou o batom vermelho.

 

Coque

Outro coque bonito é o rolinho lateral. Este coque é bem simples, porém muito elegante. Cai muito bem com a festa de casamento e destaca os brincos.

 

Penteado para madrinha

Os acessórios caem muito bem na composição do penteado de madrinha. As flores são lindas e deixam o look mais delicado e feminino. Flores de tons claros combinam mais com os casamentos realizados pela manhã.

 

Amanda Seyfried

Amanda Seyfried apareceu com um penteado belíssimo com cachinhos bem presos. Como todo o cabelo está preso, o vestido, a maquiagem e os brincos se destacaram, mas sem apagar o glamour do penteado.

 

Penteado de Kate Winslet

Mais uma vez Kate Winslet aparece com os cabelos presos. O penteado que a atriz usou é muito elegante e ao usar um brinco de diamantes, toda a atenção foi desviada para a beleza do acessório.

 

Anne Hathaway

A linda atriz Anne Hathaway fez bom uso do coque espalhadinho. Com esse penteado ela conseguiu deixar todas as atenções para o belíssimo colar de ouro que estava usando.

 

Cabelos das atrizes

As atrizes acima optaram no cabelo preso e pequenas tranças embutidas nas laterais do cabelo. O penteado cai super bem e dá um diferencial ao look. Faça como as famosas e aposte em brincos grandes.

 

Modelos de coques

Mais modelos diferentes de coques para copiar