Fotos de modelos de banheiras Jacuzzi

A marca Jacuzzi tornou-se a marca de banheiras mais conhecida mundialmente desde que, Roy Jacuzzi, em 1956, incorporou um jato de ar massageador à uma banheira convencional, originando, assim, a hidromassagem.

Um banho em banheiras de hidromassagem como as Jacuzzi pode fazer muito mais pelo corpo e pela mente do que se supõe, afinal, com o passar dos anos, o design dessas banheiras e os sistemas sofisticados de jatos massageadores foram evoluindo cada vez mais, tornando a banheira de hidromassagem um símbolo de conforto e bem-estar.

Um banho terapêutico

Em um banho, os jatos de ar e água garantem a melhora da circulação sanguínea, melhorando a oxigenação e eliminando toxinas, o que favorece também a redução da celulite e a tonificação da pele. Além disso, um relaxante banho de hidromassagem ainda previne e trata doenças reumáticas, como artrites e artroses, e, claro, o principal: relaxa os músculos, produzindo sensação de bem-estar e anulando os efeitos nocivos do estresse sobre o corpo!

Portanto, para quem possui espaço e possibidade de fazer esse investimento, é bom que saiba que é um investimento não só em conforto, mas em saúde mesmo! Os benefícios para o dia a dia são compensadores!

Veja algumas fotos de modelos das banheiras Jacuzzi, seu design moderno e capacidade, e analise qual seria ideal em seu banheiro!

THE DESIGNER COLLECTION

É uma linha sofisticada, com design moderno e as dimensões são para banheiros bem espaçosos. Essas banheiras incluem os recursos opcionais de outras linhas e ainda alguns adicionais, como espelho, ducha manual e iluminação. Veja alguns dos modelos dessa linha:

 

CIPREA – tem acabamento em acrílico, capacidade de 300 litros, 2 apoios de cabeça; 2 alças de apoio; 10 dispositivos de hidromassagem e 2 cascatas (water raibow).

Banheira Jacuzzi Ciprea

 

FONTANA –  acabamento em gel coat, capacidade para 380 litros, 12 dispositivos de hidromassagem; 4 controles de admissão de ar; 2 cascatas (water raibow); 1 ducha manual e 1 cromoterapia.

Banheira Jacuzzi Fontana

 

FIORE – acabamento em gel coat, capacidade para 340 litros, 10 dispositivos de hidromassagem; 4 controles de admissão de ar; 2 cascatas (water raibow); 1 ducha manual; 1 cromoterapia.

Banheira Jacuzzi Fiore

 

CORTINA – acabamento em acrílico, capacidade para 550 litros, 12 dispositivos de hidromassagem; 1  botão de acionamento e 2 apoios de cabeça.

Banheira Jacuzzi Cortina

 

THE YOUNG COLLECTION

Essa linha de banheiras é voltada ao grande mercado de construção e procura atender a diversidade de formatos e dimensões solicitadas por engenheiros e arquitetos para suas obras. Veja algumas:

 

LUXURA – acabamento em gel coat, com apacidade para 350 litros, 9 dispositivos de hidromassagem e um botão de acionamento.

Banheira Jacuzzi Luxura

 

CETRA – banheira com acabamento em acrílico, 10 dispositivos de hidromassagem; 1 botão de acionamento e 2 apoios de cabeça; 3 modelos com capacidades entre 300 e 460 litros.

Banheira Jacuzzi Cetra

 

BIONDA – acabamento em gel coat, capacidade de 300 litros, 5 dispositivos de hidromassagem, 1 botão de acionamento e 2 apoios de cabeça.

Banheira Jacuzzi Bionda

 

DHARMA – banheira com acabamento em acrílico, capacidade de 190 litros; 3 dispositivos de hidromassagem; 1 botão de acionamento e 1 apoio de cabeça.

Banheira Jacuzzi Dharma