,

Fotos de mensagens subliminares em desenhos e propagandas

Uma mensagem subliminar é uma mensagem que não pode ser detectada diretamente pelos sentidos do ser humano. Ao invés disto, quem a capta é o nosso subconsciente, que guarda a informação sem que conscientemente saibamos.

Esta brexa que há na nossa mente é muitas vezes aproveitada por empresas de publicidade, que nos passam informações muitas vezes indesejadas.

Tal assunto é alvo de ataques de diversas religiões há bastante tempo. Há relatos de que Xuxa Menguel tem pacto com o “Cramulhão” – e que sua músicas possuem mensagen, assim como as múscias dos Beatles – , de que os desenhos da Disney passam mensagens eróticas subliminares  para as crianças, que desenhos como Dragon Ball passam informações satânicas e que diversas marcas usam imagens de órgãos sexuais de forma subliminar em suas campanhas publicitárias.

Separei alguns casos que são apontados como atos de tentar invadir nossa mente sorrateiramente, veja as algumas imagens:

Fotos de mensagem subliminar na embalagem dos cigarros Marlboro

mensagem subliminar

Dizem que a parte vermelha da embalagem – que fica na parte superior – significa uma bunda assada, o que e comum entre os executivos. Outra informação subliminar são os pênis escondidos dentro do nome Marlboro. Em resumo, tal embalagem incentiva o consumo deste cigarro por executivos homossexuais.

Foto de embalagem de lache do McDonald’s

mensagem subliminar

Neste caso, o mascote oficial da McDonald’s é acusado de fazer um gesto indecente sem pudor algum.

Foto de chocolate com a imagem do Scooby Doo fazendo um bool-cat

mensagem subliminar

Imagem do logotipo do Microsoft Office

mensagem subliminar

O logotipo da CocaCola de forma inversa significa: Alo Diabo.

mensagem subliminar

Logomarca da marca esportiva  Kappa

Assita á um vídeo com uma seleção de mensagens subliminares