Fotos de Fox tunado

Quando o assunto é personalização de carros a primeira coisa quem vem à mente é o tuning. Trata-se de uma técnica avançada usada no mundo inteiro cuja finalidade é transformar veículos normais e muitas vezes populares, em verdadeiras máquinas, com design e motorização diferenciada dos demais de sua categoria. O tuning também serve como forma de competição entre seus entusiastas. Há várias feiras especializadas no assunto, onde os donos dos carros tunados apresentam suas criações.

Na maioria das vezes, os carros que são escolhidos para receberem tal transformação são os mais populares ou antigos, por possuírem um preço acessível, o que abre espaço para economizar no processo de tuning, que pode sair mais caro que o valor do próprio veículo.

O Fox, da Volkswagen, por exemplo, é um carro que ganhou a confiança do consumidor brasileiro, por ser confortável, seguro e totalmente pensado para sanar as necessidades do motorista e dos passageiros. Ele é fabricado pela marca desde 2003 e até hoje é um sucesso de vendas, com preços a partir de R$ 28 mil, valor relativamente baixo quando analisamos o que ele oferece.

Gostou da ideia? Então confira algumas fotos do Fox depois de ter sido tunado. Em alguns deles nem parece ser o mesmo carro.

 

FOTOS DO FOX TUNADO

 

Fox tunado

 

 

Fox tunado

Fox super rebaixado, praticamente no chão!

 

Fox tunado

Tunning virtual

 

Fox tunado

Fox duas portas, rebaixado e com teto solar.

 

Fox tunado

Carro adesivado, nas cores preto e prata (jogo de rodas na cor preta).

 

Fox tunado

Foto do interior de um possante totalmente reestilizado.

 

Fox tunado

Foto de um Volkswagen Fox na cor rosa, um carro tunado para as meninas!