Fotos de Fiat 147 tunados

O que é esse processo?

O Tuning é conhecido em todo o planeta como a melhor forma de personalizar carros e motos. Através de equipamentos e acessórios criados especialmente para esse fim, os carros que passam por esse processo são modificados inteiramente, conservando alguns detalhes originais, mas com um visual totalmente novo, mais moderno e esportivo.

Após tudo isso, alguns carros ficam praticamente irreconhecíveis, conservando apenas alguns traços de seu modelo original. O lado bom do tuning é a exclusividade, ou seja, ninguém, em nenhuma parte do mundo terá um carro igual ao seu, já que ele foi feito de acordo com o seu gosto e personalidade.

Os carros mais visados para esse processo são os mais antigos, por possuírem um preço abaixo da tabela.

FIAT 147

O 147 ficou marcado na história, por ser o primeiro carro produzido pela Fiat no Brasil, marcando o início de um império gigantesco na indústria automobilística do nosso país. A primeira versão foi lançada em 1976, sendo o primeiro carro à álcool a ser produzido em série em todo o planeta.

Dois anos mais tarde, em 1978, foi lançada uma versão picape do 147, que logo depois começou a ser chama de Fiorino.

Durante os 10 anos de produção do Fiat 147 no Brasil, ele passou por dois redesigns, mas sem muitas modificações em seu visual, alterando apenas alguns detalhes quase imperceptíveis.

Se você possui um Fiat 147 e quer personalizá-lo ao ponto de ficar exclusivo, confira as fotos que selecionamos dele após passar por um tuning.

Fotos do FIAT 147 tunado

Fiat 147 Tunado

Modelo Spazio, com rebaixamento, acessórios aerodinâmicos e pintura de chamas.

 

Fiat 147 Tunado

Esse foi rebaixado exageradamente e ganhou uma pintura bem “radical”, característica marcante de carros tunados.

 

Photobucket

Foto de Fiat com um teto solar, que deu um ar de modernidade e esportividade ao carro.

 

Photobucket

Nesse as modificações foram bem pesadas, com a adição de novas rodas, nova pintura, detalhes no capô, rebaixamento e alterações no para-choque dianteiro.

 

Photobucket

Foto de carro com novas Linhas arredondas e robustas, que deram um ar de modernidade ao veículo.

 

Photobucket

Modelo FIAT 147 Picape com rebaixamento e novas rodas.