Fotos de Corolla tunado – tuning de rodas, som e rebaixamento

O tuning é uma técnica usada em todo o mundo que consiste em alterar e equipar um automóvel em um nível extremo de personalização. Na maioria das vezes, é impresso no carro traços e formas que têm a ver com o seu dono, modificando itens tanto externos, quanto internos, a fim de deixá-lo com um visual totalmente exclusivo e único. O tuning é bastante usado como uma forma de tornar o carro mais esportivo, com linhas e detalhes bem característicos do estilo. Para isso, são usados vários equipamentos, como por exemplo:

  • Novas rodas
  • Para-choques
  • Puxadores diferenciados
  • Rebaixamento
  • Neon
  • Óxido nitroso

Muita gente ainda vê o tuning como um processo que personaliza apenas a estética do carro, entretanto, a técnica vai muito além disso, modificando também o interior e parte de motorização e sistema elétrico. Isso deixa o carro mais potente e resistente, tudo isso sem deixar de lado o conforto, segurança e as funcionalidades nativas do automóvel, elemento que deve ser sempre preservado. Geralmente, tais modificações são inspiradas em competições, como por exemplo, os campeonatos do tipo Stock Car e Super Turismo, que contribuem bastante para a difusão do tuning no mundo inteiro.

No Brasil, o tuning começou a ser reconhecido após o lançamento do filme “Velozes e Furiosos”. Antes disso, a personalização de veículos era muito limitada, restringindo-se apenas à pequenos reparos e trocas de acessórios básicos como rodas e suspensão.

Toyota Corolla

O Corolla é o carro mais vendido da Toyota e um dos mais vendidos do mundo. Trata-se de um sedã de luxo que é produzido em todos os continentes e que conquistou o público mundial por conta de seu design, segurança e conforto.

Sua primeira versão foi lançada em 1966 e é produzido até os dias de hoje, possuindo uma estética digna de um carro de luxo.

Corolla Tunado

Se você possui um Corolla e deseja torna-lo exclusivo através de técnicas de personalização, confira as fotos abaixo desse carro depois de ter passado por vários tipos de tuning:

 

Corolla preto tunado

 

 

Corolla vermelho super modificado

 

 

Corolla com belo jogo de rodas

 

 

Corolla modelo antigo tunado

 

 

Corolla após tuning

 

 

Corolla após tuning

 

 

Corolla após tuning extremo