Fotos de Chevette tunado

Quem é apaixonado por carros sempre dá um jeito de restaurar a sua máquina e transformá-la em algo novo e inesperado não se importando com quanto irá custar. O tuning é a técnica mais usada no mundo para fazer esse tipo de coisa. Para quem não conhece, trata-se de uma transformação radical, que é feita geralmente em carros mais antigos ou também em novos mais populares, ou de luxo, dependendo da situação financeira do indivíduo.

Muita gente acha que tunar um carro é mudar apenas a parte de fora, colocar umas luzes ali e alguns detalhes aqui. Entretanto o processo é bem mais complexo que isso, onde muitas vezes requer a contratação de profissionais especializados no assunto. Elementos como motor, faróis e todo o sistema elétrico do carro são alterados, ganhando mais potência e novas funções, em sua maioria bem dinâmicas. A cabine também sofre várias modificações, ficando com um visual mais “esportivo”, com uma gama de recursos adicionais, que podem facilitar a vida tanto no motorista, quanto dos passageiros.

O Chevette é um dos carros mais visados para o tuning, por possuir um preço atual baixíssimo e ter uma estrutura que permite realizar várias alterações legais. Foi lançado pela primeira vez em 1973 e foi o primeiro carro de passageiros de pequeno porte fabricado pela GM. Se tornou um sucesso de vendas, ganhando várias versões, sendo fabricado até 1994.

Tem um desses e deseja restaurá-lo? Confira algumas fotos do Chevette depois de ser tunado. Alguns receberam teto solar, outros um motor super potente. Veja os resultados:

 

FOTOS DE CHEVETTES TUNADOS

 

Chevette tunado

Modelo rebaixado na cor cinza.

 

Chevette tunado

Carro com jogo de rodas aro 17 e teto solar.

 

Chevette tunado

 

 

Chevette tunado

Carro muito rebaixado na cor amarela.

 

Chevette tunado

Chevette tunning

 

Chevette tunado

Foto de interior de Chevette modificado.