,

Fotos de Britney Spears, Paris Hilton, Shakira, Lily Alen, Sandy…

Britney Spears

Britney Jean Spears (nome completo), também conhecida como princesinha do pop, hoje já está com seus 30 anos e possui diversos feitos em sua carreira. Ela, além de cantora, possui outros talentos, como compor, dançar e atuar.

Seu primeiro sucesso foi em 1998, quando lançou “Baby One More time”, a canção fez com que Britney ganhasse reconhecimento em seu país, no ano seguinte já dando início ao seu primeiro álbum; hoje totalizando 8, seu último foi Femme Fatale contendo 17 faixas.

Britney é considerada uma celebridade polêmica, por ter sua vida marcada por alguns escândalos após a trágica separação com seu ex marido Kevin. Já foi pega sem calcinha, raspou a cabeça, tendo que dar entrada até em clínicas de reabilitação, mas, polêmica ou não, Britney continua cantando e encantando plateias e fãs do mundo inteiro com seus ótimos singles.

Fotos de Britney

Britney em uma de suas turnês Britney Spears em editorial

 

Paris Hilton

Paris Whitney Hilton, além de socialite famosa, ainda soma em seu currículo, outras diversas profissões como, atriz, escritora, estilista de moda, modelo, compositora , empresaria, entre outras coisas. Herdeira de uma grande fortuna, conseguiu fama por possuir um grande talento e capacidade de encantar em frente às câmeras.

Fotos de Paris

Foto da socialite Paris Hilton Imagem da diva Paris Hilton

 

Shakira

Ela sem dúvida dispensa muitos comentários, dona de uma beleza magnifica, uma voz encantadora e marcante e um jeito único de dançar.

Shakira Isabel é uma grande cantora. Seu primeiro álbum, foi gravado há 20 anos, hoje sendo extremamente famosa e conhecida totaliza 10 incríveis álbuns.

Além de linda, Shakira também conta com uma grande generosidade e preocupação para viver em um mundo melhor. Mais mágica que isso só ouvindo ainda mais suas músicas.

Alguns hits que marcaram sua carreira

  • Ciega, Sordomuda
  • Ojos Así
  • Suerte
  • La Tortura
  • She Wolf

Fotos de Shakira

Foto da cantora Shakira Imagem de Shakira

 

Lily Allen

Cantora inglesa, ganhou reconhecimento musical, depois de vídeos seus ficarem “bombarem” em alguns sites, atingindo a fama depois de lançar seu primeiro estouro de música, “Smile”.  Lily, é hoje, uma renomada e estabilizada cantora, se casou há pouco tempo e já tem uma linda filha, que nasceu em 2011.. Ela possui muitos fãs, e com certeza, estão todos ansiosos para saber qual será seu próximo single.

Fotos de Lily

Foto de Lily Allen Foto da cantora americana Lily Allen

 

Sandy

Grande Cantora, Sandy começou sua carreira ainda muito nova na companhia de seu irmão Junior. Foram 17 anos de uma parceria fraternal que teve seu fim, para tristeza de muita gente, em 2010 quando Sandy inicia sua Primeira Turnê solo, que se chama “Manuscrito”. Hoje casada com Lucas Lima, e garota-propaganda de uma marca de cerveja, diz está muito feliz em sua vida e com seu novo visual, mais loiro que nunca.

Fotos de Sandy

Foto da cantora Sandy | Imagem: Fábio Guinalz/AgNews Propaganda para a cerveja Devassa

 

Christina Aguilera

Além de cantora e compositora, Chris, também é atriz. Novaiorquina, hoje com 32 anos, teve início nos palcos, em um programa de talentos na TV. Estourou no mundo musical em 1999, vendendo quase 120 milhões de cópias, tornando- se um grande sucesso e encantando fãs do mundo inteiro até os dias de hoje.

 Fotos de Aguilera

Christina Aguilera - fotos Foto de Christina Aguilera