,

Fotos de Astras tunados

Apaixonados por carros, principalmente os esportivos, podem ir longe quando o assunto é personalização da sua máquina. Para isso, eles usam uma técnica chamada tuning, que trata-se de uma forma de acrescentar funções, tanto estéticas, quanto potenciais em um carro ou moto. Depois de realizado um tuning, muitos veículos ficam praticamente irreconhecíveis. Para fazer isso, é preciso ter dinheiro, já que para deixar um carro tunado como deve ser, o preço pode ser até maior que o valor do próprio.

A maioria dos carros tunados são os populares, por conta do preço acessível, tanto dele mesmo, quanto de suas peças e recursos. Um exemplo típico é o Astra, um carro médio produzido pela Chevrolet. Apesar de não ser tão popular, é alvo constante de tunings e personalizações radicais. Seu preço gira em torno de R$ 48.000, estando em uma categoria abaixo do Vectra e acima do Corsa (família Chevrolet). O modelo vai parar de ser produzido e vai ser substituído pelo Cruze, a nova criação da marca.

Confira abaixo algumas fotos de Astras depois te terem passado por um tuning. Tem casos em que ele virou até um conversível, e em outros, um paredão de som ambulante.

 

Astra Tunado

 

 

Astra Tunado

 

 

Astra Tunado

 

 

Astra Tunado

 

 

Astra Tunado

 

 

Astra Tunado