,

Fotos da cantora Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne, conhecida no mundo todo como simplesmente Avril Lavigne, é uma cantora, atriz e compositora que ficou famosa pelo seu estilo de música que mistura um rock alternativo com o pop punk.

Fotos de Avril Lavigne

Veja uma seleção de fotos atuais da cantora pop canadense.

 

Avril Lavigne

 

 

Avril Lavigne

 

 

Avril Lavigne

 

 

Avril Lavigne

 

 

Avril Lavigne

 

 

Avril Lavigne

 

Biografia

Ela nasceu em 27 de setembro de 1984 em Belleville, no Canadá em uma família tradicionalmente cristã de classe média. Avril começou sua carreira bem jovem, com apenas 17 anos, quando assinou um contrato com a extinta gravadora Arista Records. Sua idade foi um dos motivos que a deixaram famosa, por conquistar um público na mesma faixa etária, sendo um símbolo da rebeldia adolescente até hoje.

Até o seu modo de agir na sua vida pessoal é recheada dessa rebeldia. Ela abandonou a escola com apenas 15 anos de idade, sendo mandada pelos pais para Nova York para tentar a carreira de cantora. Naquela época, ela já demonstrava seu interesse pelo rock e tinha até gravado sua primeira fita demo, que impressionou produtores americanos.

Pouco tempo depois de ir para os Estados Unidos, Avril gravou seu primeiro álbum, que foi um sucesso de vendas tanto na América, como em vários outros países, intitulado “Let Go”, cujo maior sucesso foi a música “Complicated”, tocada até hoje nos shows da cantora. O sucesso foi tão grande, que entrou para o ranking das 10 melhores músicas dos anos 2000 à 2009 criado pela Revista Rolling Stones, uma das mais importantes no mundo da música.

Atualmente

Em 2011, lançou o seu quarto álbum de estúdio “Goodbye Lullaby”, que atingiu a primeira posição nos rankings de hits mais tocados em vários países ao redor do mundo.

Recentemente, gravou a música “Alice”, que se tornou parte da trilha sonora do filme “Alice in Wonderland” (Alice no País das Maravilhas), que foi dirigido pelo renomado diretor Tim Burton. Tanto a música, quanto o clipe, fizeram bastante sucesso tanto na TV (exibido frequentemente pelo canal MTV) e também na internet, com milhões de acessos no Youtube.

Avril Lavigne é hoje uma das cantoras que mudaram a história do Pop punk mundial. Continua com uma legião de fãs, que vem crescendo junto com ela, acompanhando sua carreira desde o início e também aqueles mais novos que curtem o seu estilo de música.

Discografia

Confira agora a lista de todos os álbuns de estúdio gravados pela cantora desde o início de sua carreira:

  • 2002 – Let Go
  • 2004 – Under My Skin
  • 2007 – The Best Damn Thing
  • 2011 – Goodbye Lullaby