Ô loco meu! Pesquisando sobre a vida do apresentador do “Domingão do Faustão” descobri que além de não deixar ninguém falar no programa dele, ele também já trabalhou em outros ramos da comunicação.

Faustão, como é conhecido, começou a trabalhar aos quinze anos de idade, como jornalista esportivo. Após muito tempo estragando os gramados dos times de futebol com seu peso exorbitante, ele foi convidado para trabalhar na rede Record.

Passou por muitas funções e muitos outros empregos, tornou-se redator de alguns jornais e encheu o saco de muita gente.

Hoje ele entra em nossa casa todo domingo às dezoito horas, com as mesmas bandas: Ivete, Zéze, Leonardo, Sandy; e as mesmas atrações: Se vira, Dança no fogo, reclames, Cacetes.

Vale frisar que as “Vídeo Cacetadas” é a maior chatice da tevê brasileira. PUTZ! Quando não tenho motivo pra mudar de canal, basta Fausto Silva proferir “Vide…”, que eu já aperto em “CH” no meu controle.

Se você é fã do Faustão e de seu programa na rede Globo, meus pêsames.

Não sei como alguém perde tempo buscando: “Fotos do Faustão“, “Vídeo do Faustão nu em Zoológico“, “Flagra do Fausto Silva com o Jô Soares em boate gay” ou até mesmo “Ensaio sensual do Fausto Silva na G Magazine com o corintiano Vampeta“.