Está sem sorte? Faça uma simpatia que ela melhora!

Trevo de quatro folhas Existem fases na vida da gente em que parece que tudo está dando errado, ou, ao menos, não ocorrendo conforme o previsto, não é? Nesses períodos é que se pensa em quanto seria bom ter um gênio da lâmpada para realizar nosso desejo! Ou, ao menos achar uma fórmula ou poção mágica que modificasse essa fase “negra”, fazendo com que as coisas entrassem nos eixos.

Bom, não temos gênio da lâmpada nem fórmulas mágicas, mas temos a nosso dispor, simpatias poderosas para afastar essa “zica”, essa urucubaca, para bem longe!

Veja várias simpatias capazes de ajudar a melhorar a energia de sua vida e fazer com que seus planos comecem a dar certo!

Aumente sua sorte!

  1. Você deve colocar uma vasilha com água sob o sol da manhã e uma estatueta de coruja em um lugar de sua casa que você ache especial.
  2. À noite, deve lavar a coruja com a água que deixou sob o sol. Esse ritual deve ser feito durante todas as quartas-feiras, durante um mês e a água sempre deve ser nova.
  3. Ninguém deve tocar nessa estatueta de coruja, ela será seu amuleto de sorte! A vasilha utilizada pode ser usada normalmente.

 

Tenha sorte em tudo o que fizer (estudos, trabalho, jogos e amor)!

  1. Acenda uma vela branca num pires branco, com folhas de manjericão e sálvia em volta, durante sete dias seguidos, trocando as folhas todos os dias.
  2. Colocar um punhado de sal grosso nesse pires e dar três voltas ao redor da vela pedindo que atraia boa sorte.
  3. Passados os sete dias, deve levar o que sobrou a um cruzeiro de um cemitério e rezar 7 Pai-Nosso, 7 Ave-Marias, e 7 Credos, em agradecimento à boa sorte.

 

Atraia a sorte para a sua vida!

Antes do pôr-do-sol do dia de seu aniversário, pegue sete botões de rosas amarelas e transpasse-os com agulhas e linhas virgens, fazendo um colar. Coloque esse colar no pescoço e faça a seguinte oração:

“Senhor! Te toco pelo Seu nome,
na fé verdadeira e única que vou conseguir.
Mesmo lutado, o inimigo tem me contido no deserto.
Pois eu creio: assim com o Senhor venceu as tentações, eu vencerei
todos os demônios em Seu nome.”

Finalize rezando um Pai-nosso e uma Ave-Maria e jogue o colar em água corrente.

 

Afaste a negatividade de sua vida e atraia boas energias!

Essa não é apenas uma simpatia, é antes, um MÉTODO para atrair coisas boas, cultuando o belo e o que é de bem!

Para afastar a negatividade e garantir mais amor, cultue sempre a beleza à sua volta. Crie o hábito de agradecer à Mãe Natureza sempre que avistar algo ou alguém bonito.

Sempre diga às pessoas coisas gentis, como elogios ou incentivos, do tipo: “como você está bonita!”,  quando assim o achar. Se puder, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos as pessoas por quem tiver carinho. Perfume-se e sorria para todos, cumprimentando os conhecidos (e desconhecidos, conforme o caso).

 

Cuidado com as simpatias!

Lembre-se: Utilize simpatias sempre para o bem! “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”