,

Download de carinhas, smiles e emoticons para seu MSN

Para que suas conversas no MSN Messenger fiquem mais animadas é preciso que você dê uma boa turbinada nele. Não basta apenas usá-lo na versão original!

Você pode mudar plano de fundo, adicionar novos emoticons (carinhas/smiles), winkis, músicas

Veja alguns emoticons bem legais que para você instalar no seu Msn Mensseger

Emoticons de Animais

Com estes emoticos, você e quem está conversando contigo, se sentirão na Amazônia. Veja os emoticons de vaca, da galinha, do leão, da gatinha e do beija-flor:

emoticon vaca emoticon galinha emoticon leão emoticon gatinho emoticon beija flor

Emoticons de Gírias e abreviaturas

emoticons emoticons emoticons emoticons

Emotions de smiles

emoticon smile emoticon smile

Emoticons de celebridades (artistas famosos): Chaves, Mussum e Casa Grande

emoticon mussum emoticon chaves emoticon casa grande

Emoticons de desenhos animados

Pokemon, Meninas Super Poderosas, Sonic, Dragon Ball, Naruto, Simpsons, Spider Man (Homem Aranha), Hello Kitty…

emoticon mario bros emoticon Bart Simpson emoticon Homer Simpson emoticon Homem Aranha emoticon Homem Aranha emoticon Bob Esponja emoticon Naruto emoticon Naruto    emoticon emoticon Meninas Super Poderosas   emoticon Dragon Ball emoticon Dragon Ball emoticon hello kitty

Aprenda como instalar os emoticons no seu Msn

Para baixar um emoticon para seu computador: clique com o botão direito do mouse sobre um deles, e em seguida clique em Salvar imagem como… Uma tela surgirá; nela escolha o local onde a imagem será salva e clique em Ok.

Para usar um emoticon no Windows Live Messenger, faça login no programa. Depois, vá ao menu Ferramentas, e entre em Meus emoticons… Na janelinha que surge, clique no botão Criar… Uma nova janela aparecerá. Nela, clique no botão Localizar imagem…, e encontre o emoticon que salvou (passo-a-passo no parágrafo acima). No campo abaixo, coloque o atalho do teclado que exibirá o emoticon. Se quiser, dê um nome a ele no último campo. Clique no botão Ok, e pronto!