,

Dicas de como fazer maquiagem para japonesas

Maquiagem para japonesas

A maquiagem é um artifício utilizado pelas mulheres para corrigir algumas imperfeições na face ou simplesmente para realçar a beleza. Cada mulher tem características diferentes, como diferentes formatos de rosto, de olhos, boca, nariz etc. Para as moças que têm traços orientais chineses, japoneses ou coreanos, existem certos truques que aumentam os seus olhos puxados e realçam ainda mais sua beleza exótica.

Fazendo maquiagem em quem tem características orientais

  • Pele: Primeiramente deve-se limpar, hidratar e tonificar a pele. Passe corretivo nas imperfeições e olheiras, depois aplique a base por toda a face com um pincel. Para dar uma aveludada na pele, passe um pouco de pó compacto. O blush deve ser colocado nas maçãs do rosto na cor que desejar, lembrando que os tons de rosa combinam muito bem com a pele clara das orientais.
  • *Truque para afinar o rosto: Como as mulheres japonesas têm o rosto mais arredondado, muitas gostam de afina-lo com maquiagem. Para isso basta usar uma base ou pó compacto mais escuro que a tonalidade normal da sua pele ao redor do rosto. É sempre importante esfumar a linha entre a base escura e a base clara para não ficar marcado.
  • Olhos: Com olhos pequenos e delicados, as moças orientais devem utilizar as formas corretas para dar um ar mais impactante ao seu olhar. Normalmente essas mulheres não têm o côncavo definido, para criar essa dobra é necessário desenhar um arco na parte superior da pálpebra com uma sombra marrom. Para levantar mais o olhar, passe uma sombra clara na parte logo abaixo da sobrancelha. Há quem acredita que o delineador não é uma boa pedida, mas quando usado da forma correta ele pode valorizar bastante o olhar. É só fazer o traço bem preciso, sem tremer, e rente aos cílios. Falando em cílios, capriche no curvex e aplique generosas camadas de rímel.
  • Lábios: A boca das moças orientais geralmente são carnudas e bem definidas. Elas ficam bem com qualquer tonalidade de batom, principalmente os vermelhos mais escuros que se destacam na sua pele branca.

Imagens de mulheres orientais maquiadas

Fotos de belas japonesas, chinesas e coreanas maquiadas.

Make up com delineador gatinho

Make up com delineador gatinho

 

Make para japonesas

Mesmo com lápis preto na parte interior de baixo dos olhos, a maquiagem ficou delicada e os olhos não tão pequenos.

 

Maquiagem colorida

Investir em tons coloridos é muito legal.

 

Maquiagem oriental

Misturar um olho mais escuro com um batom vermelho valoriza muito a beleza oriental.

 

Make com batom destacado Make em loira