Dicas de como escolher o biquíni ideial para seu corpo

Biquine

Cada biquíni é adequado a um tipo de corpo. Então veja agora as dicas e compre a peça certa para você arrasar nesse verão.

– Dar mais volume nos seios: Para quem deseja aumentar o tamanho dos seios nada melhor do que biquíni com bojo ou então tomara que caia, assim ganha-se volume nessa região.

– Tirar um pouco do volume dos seios: Para quem possui os seios muito fartos e quer disfarçá-los, use estampas na parte de cima, lembrando que o de cortininha e frente única pode ser adequado.

– Para quadris grandes: O aconselhável é que a parte de baixo pareça um shortinho, isso vai diminuir bastante o volume. Calcinhas de amarrar nas laterais vão dar a impressão de quadris mais estreitos, lembrando que os maiores são os mais adequados para o seu tipo de corpo.

– Para quadris pequenos: Os lacinhos com a calcinha pequena é o mais indicado. Assim vai dar um volume, parecendo com que você tenha um glúteo maior.

– Para disfarçar a barriga: O ideal é usar a parte de baixo um pouco mais alta, ou com as laterais mais larguinhas. Lembrando que as estampas também podem ser uma dica infalível, então procure escolher o modelo certo.

Fonte de Informações

dicasdemulher.com.br/como-escolher-o-biquini-ideal/