,

Descubra os signos que combinam com Áries

Quais signos combinam com áries?

Astrologia

A astrologia rege a vida de muitas pessoas. Baseando-se nas características de seus signos, elas procuram sempre saber quais são as melhores previsões, as melhores combinações com seus signos e como pode ser o relacionamento de seu signo com os outros, sendo em questões profissionais ou amorosas.

Veja agora, como são as combinações com o signo de Áries

  • ÁRIES COM ÁRIES: ambos tem ideais e visão das coisas da vida semelhantes, mas, como ambos também tem um espírito de mando muito forte, isso pode prejudicar a relação, causando grande tensão entre os parceiros, por isso, para que o relacionamento tenha chances, um dos dois deve renunciar ao comando.
  • ÁRIES COM TOURO: a combinação dos planetas Marte e Vênus é excelente! O taurino agrada muito à Áries pela sensualidade e, principalmente, pelo temperamento passivo, menos violento, quando touro não se exaspera, é claro!
  • ÁRIES COM GÊMEOS: como áries é pura paixão e gêmeos é dado demasiadamente ao raciocínio, isso desgosta à áries, pois faz com que perca a fantasia pelo amor. Para que a relação seja possível, gêmeos deve eliminar este obstáculo, além disso, áries não pode ser enganado sexualmente, o que pode acontecer com o frio e calculista gêmeos.
  • ÁRIES  COM CÂNCER: Esta é uma relação difícil, já que câncer, com sua exagerada imaginação, pode sentir ciúmes excessivos, o que prejudica o entendimento desse casal. Além disso, câncer precisa ser sempre tratado com muita amabilidade, o que não combina com o comportamento de áries. Mais um fator que complica esse relacionamento: o tratamento um tanto soberbo de áries faz com que câncer fique ressentido e rancoroso por causa do comandante ariano.
  • ÁRIES COM LEÃO: Se conseguirem vencer o maior obstáculo, que é o fator mando, tem chance de formar um par duradouro, já que compartilham amor e emotividade. A vaidade de leão será satisfeita pelo comportamento de áries, que fará muitas coisas para isso. Marte e Sol dão entusiasmo e vitalidade aos dois, o que faz com que a tônica dessa união, a ação, a torne durável.
  • COM VIRGEM: a exemplo de gêmeos, que raciocina demais, virgem também tem essa característica ainda mais acentuada, por isso, os problemas enfrentados por áries com gêmeos, são ainda maiores com esses dois signos. Ambos os signos tem um grande amor pelos filhos, o que pode ajudar a reparar os defeitos, mas, mesmo assim, virgem tem língua viperina e deve cortar o vício de usá-la, já que isso traz muitos riscos. Outro fator importante para o desajuste desses signos, virgem é um tanto frio sexualmente para a impetuosidade ariana.
  • ÁRIES COM LIBRA: como são opostos complementares na roda zodiacal, pode acontecer a forte atração ou um inevitável rechaço, à primeira vista. Se conseguirem superar seus defeitos, libra é um signo que equilibra os excessos de áries, por isso, podem ser muito felizes!
  • ÁRIES COM ESCORPIÃO: aambos são regidos por Marte, o guerreiro, portanto, unidos, podem superar obstáculos e também dominar diversas situações; para tanto, devem buscar respeito e compreensão mútuos, para não se chocarem com coisas importantes e para não fracassarem.
  • ÁRIES COM SAGITÁRIO: pertencentes ao elemento fogo, podem se completar muito bem, se conseguirem um equilíbrio da impulsividade e usufruirem de seu gênio vivo e ágil, podem ser felizes, já que Marte e Júpiter equilibram a árvore da vida.
  • ÁRIES COM CAPRICÓRNIO: A dupla é difícil, já que capricórnio, regido por Saturno, pode se mostrar um tanto frio, metódico e reservado demais, mas podem se entender muito bem sexualmente. Áries deve controlar seus impulsos e capricórnio precisa mais agilidade e movimento.
  • COM AQUÁRIO: mais uma combinação difícil, já que Aquário é um signo livre como o vento e rebela-se contra o possessivo e ciumento áries. Por sua vez, áries se revolta por não conseguir segurar e dominar o inascessível aquário. Para terem alguma chance, os dois deverão ter grande afinidade intelectual, além das duas mais importantes: a motriz, para que façam a mesma coisa e a emocional, para qeu sintam o mesmo.
  • COM PEIXES: como peixes é um grande sonhador, chegado às fantasias, o “cerebral” áries pode causar estranhamento e até se mostrar agressivo e assustador, por causa de sua impetuosidade. Peixes deseja uma união romântica e tranquila, que áries não pode lhe dar.