,

Depoimentos de aniversário para namorada

Depoimentos de amor

Momento importante

O aniversário da namorada é um dos momentos mais importantes, tanto para ela, como para o seu parceiro. Isso por que é a data onde se festeja mais um ano de vida dessa pessoa ao nosso lado, nos amando e acompanhando nos melhores e piores momentos.

E nesse dia tão importante, é necessário que você demonstre tudo o que sente por ela, com uma linda mensagem de aniversário. Dependendo do que você escrever, esse pode ser o melhor presente que ela vai ganhar, pois é sincero e veio daquela pessoa que ela ama.

Uma alternativa bem legal para mandar uma mensagem e que todos poderão ver, é através de depoimentos no Orkut, ou em outras redes sociais, como Facebook e Twitter. Escreva tudo o que você deseja que se realize na vida de sua namorada, como imagina o futuro de vocês dois juntos, entre outras coisas. Tente ser o mais sincero possível, demonstrando realmente o que sente. Você pode até fazer alguma frase com humor, para descontrair.

Mas se você não tem a mínima ideia do que vai escrever, não se preocupe! Preparamos alguns depoimentos específicos para esse tipo de ocasião, que com certeza irão deixar sua namorada emocionada. Você pode alterar algumas palavras, ou até mesmo adicionar outras, deixando bem a cara de vocês! Confira:

Depoimentos para sua namorada

Amor!

Hoje é um dia especial, tanto para você, como para mim também! Pois é o seu aniversário! Quero apenas te dizer que te amo muito e adoro estar ao teu lado, seja nos momentos felizes, ou também nos tristes. Espero que com essa data, nosso namoro também amadureça mais e mais, ficando ainda melhor do que já é! Parabéns! Te amo!.

 

______________ x ______________

 

A data de hoje é muito especial para mim. É o seu aniversário!

Neste dia tão importante, quero te dizer o quão forte é o meu amor por ti e que te amo muito! Espero que esse dia te traga tanta felicidade quanto você me traz. Obrigado por existir! Feliz Aniversário!

 

______________ x ______________

 

Agradeço a Deus por cada instante que estive com você e por estar comemorando mais um ano de sua vida. Muitos dizem que o amor é entregue pelo olhar. É por conta disso que os meus olhos brilham te forma especial ao te ver.

Parabéns Amor! Você é responsável por grande parte da minha alegria e por isso, merece tudo de bom que há nesse mundo! Te amo!

 

______________ x ______________

 

Hoje é um momento de muita alegria, pois você está completando mais um ano de vida! Nunca esqueça que jamais vou te abandonar, até mesmo nas horas mais difíceis eu estarei ao seu lado! Te amo!

 

______________ x ______________

 

Que nesse dia, o seus olhos encham-se de alegria, que do seu rosto surja um sorriso, que de sua boca ecoem gargalhadas e que seu corpo vibre saúde e alegria para todos os lados! E que eu esteja sempre ao seu lado para vivenciar todos esses momentos! Feliz Aniversário! Te amo!