,

Depoimentos de aniversário para amigos do Orkut

Feliz aniversário!

Data importante

O aniversário de um amigo é um dos momentos mais especiais do ano. É nessa data que ele festeja mais um ano de vida ao nosso lado, nos apoiando e estando conosco nos momentos mais difíceis. É sempre bom fazermos uma bela festa (de preferência surpresa), coma presença de vários amigos e familiares.

Mas e quando não podemos comparecer?! Uma alternativa pode ser mandar um cartão, mas com certeza ele chegará atrasado. O que resta é usar a internet para isso, através das redes sociais. Como uma das redes mais usadas pelos brasileiros é o Orkut, nada melhor que mandar um super depoimento pare ele.

Escreva tudo o que você deseja que se realize na vida do seu amigo, relembre histórias engraçadas de quando eram crianças, ou faça alguma piadinha que você sabe que ele entenderá. Enfim, use e abuse de sua criatividade para criar uma mensagem bem legal e compensar um pouco a sua falta na festa.

Caso não consiga passar para um texto o que você sente, não se preocupe! Selecionamos vários depoimentos prontos para que você apenas altere alguns detalhes ou adicione mais coisas se desejar. São lindas mensagens, que com certeza deixarão seu amigo muito feliz por ter lembrado dessa data tão importante. Confira:

Depoimentos

 

“Amigo! Parabéns!

Desejo tudo o que esse mundo pode te oferecer de melhor, para você aproveitar bastante (comigo, claro! rsrs). Aproveita bastante esse dia, fazendo tudo aquilo que te faz feliz!”

_____________ x _____________

“Com todo carinho e amizade que tenho por ti, te desejo um Feliz Aniversário! E que esse seja um dos muitos que ainda virão. Saiba que pode contar comigo sempre, em qualquer hora, em qualquer lugar. Te Adoro!”

_____________ x _____________

“Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto… Seja Feliz”

_____________ x _____________

“Amigo!

Não consigo expressar tamanha alegria, simplesmente por saber que nessa data tu estais tão feliz! Parabéns! E que Deus abençoe todo o caminho que você trilhar e as pessoas que te rodeiam. Depois mando o presente! Beijos!”

_____________ x _____________

“Nesse dia tão lindo, o seu aniversário, realize um de seus desejos, por mais supérfluo que ele seja. Acredite nos seus sonhos, pois um dia irão se realizar. Comemore mais um ano que você está vivo ao lado de sua família e amigos e agradeça a Deus pela sua existência. Parabéns!”

_____________ x _____________

“Queria escrever algo bem especial e diferente de tudo que você já viu. Queria escrever tudo o que sinto por você, meu amigo, mas esse espaço não é suficiente. Saiba apenas que te adoro muito e desejo que seja feliz em todos os momentos de sua vida, principalmente no dia de hoje! Feliz Aniversário!”

_____________ x _____________

“Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado… e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário.”

_____________ x _____________

“Desejo que todas as maravilhas e coisas boas desse mundo caiam sobre ti nesse dia. Só de saber que estais comemorando mais um ano de vida, já fico feliz! Por isso, meu amigo, desejo todo o amor, carinho, felicidade, saúde e dinheiro que mereces! Feliz Aniversário! Conte sempre comigo!”