Curso de Inglês grátis pela internet

Curso de inglês

Porque aprender Inglês?

Aprender inglês é praticamente uma obrigação de qualquer pessoa que deseja trabalhar com publicidade, hotelaria, telemarketing, entre muitas outras profissões. A língua tornou-se o idioma universal, podemos ver isso nas embalagens de produtos e em sites da web, que sempre possuem uma versão em inglês.

Ter um curso de inglês do currículo é um grande diferencial no mercado de trabalho atual. Muitas empresas exigem pelo menos um conhecimento intermediário do idioma na hora de contratar algum funcionário. Isso ajuda a aumentar a área de abrangência de sua comunicação, podendo falar e negociar com pessoas de vários países diferentes. Um exemplo é a Argentina. Quando pegamos um táxi por lá, o motorista vai entender perfeitamente se você falar em inglês para onde quer ir, mesmo sendo um país onde o idioma nativo é o espanhol.

Cursos Online

Curso de inglês

Muitas pessoas procuram cursos pela internet, por acharem mais prático (e muitas vezes mais barato) que um curso presencial, mas se deparam com uma taxa que é cobrada mensalmente. Isso gera uma certa desconfiança por parte daqueles que ficam com o pé atrás quando o assunto é pagamento online.

Na verdade, além dos cursos pagos, também existem aqueles que não cobram nenhum centavo do aluno e oferecem praticamente os mesmos recursos que os demais. Além de terem lições escritas e do tipo questionário, também contam com aulas de voz, que ajudam bastante no aprendizado e principalmente na pronúncia correta.

Abaixo, você confere os 3 melhores cursos da internet totalmente gratuitos e o melhor pago. Esse último, apesar de cobrar um taxa mensal, possui vários recursos e oferece ao aluno uma série de benefícios, como aulas particulares, aulas de conversação em grupo, avaliação por parte dos professores, entre muitos outros. Já os outros 3 gratuitos, possuem bastante repercussão na internet, pela sua excelente qualidade. Confira: