Curso de digitação grátis

Curso de digitaçãoDigitar sem olhar para o teclado e com velocidade não é pra qualquer um não. É preciso muita pratica e treinamento.

Importância desta habilidade

Muitos empregos testam a digitação do candidato ao cargo de emprego e por isto é muito importante digitar certo e rápido.

Cursos de digitação grátis

  • Klavaro (http://www.baixaki.com.br/download/klavaro.htm) – ótimo para treinamento da digitação. Em português.
  • RapidTyping (http://www.baixaki.com.br/download/rapidtyping.htm) – um programa muito bom para você treinar sua digitação, tornando-se assim um fera, capaz de digitar textos enormes sem ao menos olhar para o teclado, e o melhor, sem cometer erros de teclas. Este programa lhe fará coordenar seus dedos e utilizá-los nas teclas certas.
  • TypingWeb (http://www.typingweb.com/) – sistema online muito completo. Nele você terá acesso a diversos módulos, divididos por dificuldade. Estes módulos são cheios de exercícios e jogos para melhorar sua capacidade de digitação. Ao fim de cada um você fará um teste para provar que aprendeu tudo direitinho.
  • 4Shared (http://search.4shared.com/q/1/curso%20digita%C3%A7%C3%A3o?view=ls) – cursos, apostilas e tutoriais bem completos para você ficar fera no assunto. São apostilas para usuários iniciantes e avançados.