Criar avatar de anime e mangá para MSN, Orkut ou Facebook

Avatares

Moda virtual

Junto com os novos sites e programas de relacionamentos vieram os avatares. Eles são uma caricatura qua os usuários de Orkut, Msn Messenger e Facebook utilizam para se identificarem.

Se você adora criar/fazer e editar avatares, fique saltitantemente feliz, pois separei uma lista com os melhores sites para a criação de avatares (Simpsons, Anime, Mangá, Naruto, House, Disney, Dragon Ball, Heroes, Pixel Art, etc) para serem usados como imagem de exibição nem suas redes sociais.

Veja abaixo os melhores aplicativos em java para criação de avatares, na internet

  • [+] Simpsonize Me (http://simpsonizeme.com/):  nele você poderá criar um avatar no estilo dos Simpsons, bastando enviar uma foto sua para o site e respondendo algumas perguntas básicas.
  • [+] Face your Manga (http://www.faceyourmanga.it/): aprenda como desenhar o seu próprio mangatar de forma simples e intuitiva;
  • [+] Anime Face Maker (http://www.manga.com/content/avatar-face-maker): aplicativo em flash com alta capacidade para desenvolver desenhos de rostos animados.
  • [+] Portrait Avatar Maker (http://avatarmaker.abi-station.com/index_en.shtml): com esta ferramenta você poderá criar qualquer tipo de avatar, podendo-se escolher desde o tipo de cabelo até a cor do esmalte.
  • [+] Portrait Illustration Maker (http://illustmaker.abi-station.com/index_en.shtml): este é um gerador gratuito de animações e ilustrações.