,

Como entrar no Orkut em lugares bloqueados (ex: no trabalho, faculdade)

 

Proibido o acesso!

Certamente já aconteceu isso com você: Tempo vago na escola e/ou empresa, ninguém por perto e uma vontade enorme de checar as suas redes sociais. Porém, há uma pedra no meio do caminho: o bloqueio a este tipo de acesso. Com o Orkut bloqueado e o tempo de ócio que ainda não foi extinguido, você começa então a pôr em prática a sua experiência em pesquisa, utilizando todos os sites de busca, para tentar solucionar o seu problema. Pode até ter sido desta maneira que você chegou aqui, não é mesmo? Pois bem: Vamos tentar resolver a questão para você com algumas dicas simples e poderosas. Não custa arriscar.

Links úteis

  • Mkut (link: http://www.jmobi.com.br/website/servicos/mkut.html): Este serviço traz até o seu aparelho móvel a possibilidade de utilizar todos os recursos do Orkut, de forma prática.
  • Thor:(( http://www.torproject.org/): Software que, após o download e instalação, funciona permitindo o uso de serviços bloqueados. E melhor, sem revelar o seu endereço de IP para os outros usuários.
  • FoxTor: (https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/foxtor/): Aplicativo para o Mozilla Firefox que age de forma anônima e permite o seu acesso ao Orkut.
  • Anonymox: (http://www.baixaki.com.br/download/anonymox.htm): Este plugin, também para Firefox, permite a navegação em lugares bloqueados.
  • FoxyProxy: (https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/foxyproxy-standard/): Mais um aplicativo que auxilia na capacidade limitada de proxy’s restritos. Também utilizável no Mozilla Firefox.

Sites Alternativos

  • Yellow Cream: (Link: https://www.yellowcream.com/): Apenas insira o endereço do Orkut e seus problemas sumirão rapidamente.
  • O Curioso: (http://ocurioso.com/): Ferramenta que simplifica o acompanhamento de scraps dos seus amigos. Ele grava a cada hora os novos recados, possibilitando que você os leia e avisando a você sobre os scraps ainda não lidos.
  • NewProxy: (http://www.newproxy.info/), Vtunnel (http://www.vtunnel.com/), Kproxy (http://www.kproxy.com/) e Anonymouse (http://anonymouse.org/anonwww.html). Nestes sites, o único trabalho que você tem é o de inserir o endereço para que a mágica aconteça.