,

Como conquistar um homem de Touro

O homem do signo de Touro possui um modo conservador de pensar, isso faz com que ele saiba classificar as coisas que o rodeiam, dando o valor adequado à cada uma delas. Possui uma personalidade muito forte bastante emocional. Apesar de demonstrarem ser bastante liberais em seu modo de agir, eles são super conservadores no modo de pensar.

Relacionamentos

Signo de touroÉ um homem que nasceu para casar e fazer parte de uma grande história de paixão ardente, com um toque certo de romantismo. Procura sempre fazer de tudo por sua família, quando não consegue, pode entrar em um momento de tristeza.

Se estiver gostando de um taurino, é melhor se preparar para enfrentar o seu lado possessivo e ciumento. Quando é provocado, não deixa nada em pé na sua frente. Apesar de carinhoso e romântico, ele consegue ser bem ignorante quando está chateado.

Conquistar o nativo de touro não é uma tarefa muito difícil, basta mostrar-se uma mulher competente e que coloca seus valores acima de qualquer coisa. Carinho também é algo essencial, pois os homens desse signo adoram ser paparicados. Aí vão mais algumas dicas infalíveis:

Como conquistar um taurino (Dicas para seduzir este nativo)

  • Quando o assunto é amor, o taurino não deve ser pressionado de forma alguma. A pressa é um inimigo poderosíssimo contra a pessoa que pretende manter uma relação com um homem desse signo.
  • Se ele tiver alguma crença religiosa, respeite-a o máximo que puder, procurando sempre frequentar junto com ele as reuniões e/ou celebrações dessa crença.
  • Sempre convide-o para sair para um lugar diferente. Como eles prezam bastante por uma boa refeição, um restaurante mais sofisticado pode ser uma ótima ideia. Se for viajar, proponha lugares que proporcionem conforto e um bom serviço.
  • Procure sempre manter um tom de bom humor em todos os diálogos e conversas que você tiver com ele.
  • Uma boa forma de controlar a insegurança do taurino é propor-lhe alguns acordos, como por exemplo: que você será pontual nos encontros, entre outras promessas do tipo.
  • O homem de touro leva bastante à serio a aparência física da pessoa com quem quer se relacionar. Ou seja, se quiser conquistar ele, é melhor começar a cuidar do seu corpo, vestir-se com boas roupas, usar um bom perfume, etc.
  • São homens extremamente realistas e céticos. Não conseguem acreditar em uma coisa se não tiverem provas daquilo. Talvez seja por isso que os ciúmes são um problema bastante comum em relacionamentos com homens desse signo.
  • Ele adora ganhar presentes. Esta é uma maneira ideal de seduzi-lo. Mas não é qualquer tipo de presente! Ele adora coisas de alta qualidade. Se tiver dúvidas na hora de presentear, é melhor perguntar a opinião dele.