,

Como conquistar um ariano?

Os nativos do signo de Áries são conhecidos pela força, determinação e ânsia por desafios, por isso é difícil conquistar os “bodes” do zodíaco, mas com as dicas certas será possível fisgá-lo em uma paixão ardente e verdadeira. Em qualquer ocasião é importante ser sempre honesto e lembrar-se de que quando o ariano se entrega no amor, é de corpo e alma. Esses nativos adoram convites para encontros, então não hesite em fazer a pergunta que dará início a essa relação, de preferência pareça autoritário e confiante, sem passar a ideia de que é realmente uma pessoa que gosta de impor-se sempre. Esse signo de Fogo gosta muito de estar à frente das situações e dar a voz de comando, entretanto não o deixe pensar que você é uma pessoa ordinária, apareça e ganhe a admiração dele.

Áries e o amor – Dicas para conquistar o nativo desse signo

  • Áries e o amorNão seja fácil. Lembre-se de que o ariano é motivado pelos desafios e assim que conseguem o que querem, partem para a próxima conquista.
  • Esteja sempre fugindo da rotina diária. O tédio pode ser combatido com alguma surpresa, aventura ou maluquice que ambos possam curtir. Esta é uma ótima dica para seduzir este nativo.
  • Cuide da aparência. Fazer umas aulinhas na academia pode ser uma ótima ideia de conquista, já que o nativo de Áries é muito ativo e gosta de se manter em aventuras que requerem boa forma física.
  • Nunca demore muito para se arrumar. Os arianos não são pacientes e detestam ter de esperar por algo.
  • Dica de conquista para as mulheres: vistam-se com roupas sensuais sempre. Não economize no decote e no vestido que destaca suas formas. Calças, camisetas e saias mais justas deixam esses homens arianos loucos. Incremente o visual com um bom perfume e terá o ariano em suas mãos.
  • Deixe que esse nativo tome a iniciativa, mas não simplesmente aceite de cabeça baixa tudo que for imposto por ele. Mescle as opiniões e o casal poderá se dar muito bem.
  • Pergunte sempre sobre os seus sucessos e o estimule a falar de seus triunfos. Falar sobre esses assuntos o deixará mais confiante e é a melhor tática de sedução.
  • Partilhe os sentimentos com o parceiro, isso poderá aproximar os dois.

Os signos que combinam com Áries no zodíaco

Áries

É possível se dar bem com uma pessoa do mesmo signo, mas algumas situações turbulentas poderão vir a acontecer. Para se entenderem bem, ambos precisarão ceder em algum momento para que haja paz entre o casal.

Leão

SignosEssa dupla forma um relacionamento intenso e apaixonado com apenas algumas pequenas possibilidades de desentendimentos. Ambos são signos que desejam dominar as situações e para se manter em harmonia, necessitam ser tolerantes.

Gêmeos

É um relacionamento aceitável e poderá ser ainda mais agradável caso o casal saiba separar os assuntos da casa dos sociais. É mais favorável que a mulher seja geminiana e o homem ariano, neste caso combina mais.

Câncer

Apesar de todas as diferenças de características é um relacionamento possível. Áries deverá manter o controle das suas ações para não machucar os sentimentos do sensível canceriano.