,

Como conquistar a mulher de Escorpião

Mulher de escorpião

Mulher de EscorpiãoA escorpiana é uma mulher misteriosa, que se atrai por tudo que é enigmático e que ainda não foi explorado. Para conquistá-la, é preciso ter a cabeça no lugar e ser inteligente. E não adianta mentir para ela, pois sua intuição vai saber logo de cara quem você realmente é.

Ela gosta de homens com atitude e sabem realmente onde querem chegar. Uma hora ou outra ela vai querer saber quais suas verdadeiras intenções para com ela e com o relacionamento entre vocês dois.

Antes de entrar na linha de uma escorpiana, é melhor saber antes que ela é uma mulher séria e que procura reciprocidade nesse ponto. Quando decepcionada, fica chateada ao ponto de ninguém querê-la como uma inimiga. Para evitar isso, não proponha relações equivocadas ou fagos, ela detesta isso!

Como conquistar o seu amor

  • É um tanto difícil conquistar a mulher de Escorpião, talvez em grande parte por ela ser uma mulher com uma personalidade forte e que odeia homens que não chegam logo ao ponto.
  • Por ser uma mulher com um instinto poderoso e possessivo, é bastante ciumenta e emotiva. Gosta de homens que sempre lhe dão atenção, até mesmo nas horas em que ela recusa.
  • Nunca, jamais tente investigar o passado dela. A escorpiana preza pela privacidade e pelos segredos bem guardados. Se ela não te contou algo que aconteceu antes de se relacionarem, não fique batendo nessa tecla, provavelmente ela vai ficar grosseira e isso pode acabar afetando a relação.
  • Como são bastante hábeis quando o assunto é sexo, não tente fugir, é uma grande oportunidade de conquistá-la. Mas só passe para esse nível se ela demonstrar interesse. Outra coisa: se não é experiente no sexo, procure se instruir, pois uma das coisas que mais afastam mulheres desse signo são homens ruins de cama.
  • Uma das primeiras coisas que deve-se fazer para conquistar o amor de uma escorpiana é ganhar o seu respeito. Faça isso sendo calmo e suportando as suas crises. No início é um pouco mais difícil, mas com o passar do tempo ela começa a ceder e passa a ter confiança em você.
  • Dê tempo para ela pensar. É uma mulher que gosta de analisar bem o que vai fazer, por isso, pode demorar a tomar decisões.
  • Não tente dominá-la, seja sutil, convidando-a para se aventurar em lugares misteriosos e exóticos, sempre deixando que ela tome a decisão final. Jamais a pressione!