Como aumentar os seios: descubra simpatias infalíveis para isso

No exigente universo feminino, ter o peso ideal, cabelos brilhosos e está em dia com a moda é o básico que se pode almejar. Além disso, desejos mais específicos que estão diretamente ligados a autoestima também é uma constante nesse universo.

Entre eles, aumentar os seios figura nos primeiros lugares da lista. Isso pode ser resolvido a partir da realização de uma cirurgia plástica ou então por meio de simpatias.

As simpatias são formas para alcançar determinados objetivos difundidas por antepassados, levando em consideração alguns conhecimentos empíricos.

Esses ensinamentos não fazem parte de uma ciência exata, dependendo, única e exclusivamente da condição de acreditar no que está sendo realizado ou não. Porém, muitas pessoas comprovam os resultados.

No caso em questão, fazer com que os seios cresçam é o motivador desse texto que segue. Geralmente o desejo parte na adolescência, quando algumas meninas, por questões hormonais, têm o desenvolvimento dessa parte do corpo mais acelerado do que outras. Passada essa fase, já na idade adulta, muitas mulheres ainda carregam esse desejo de aumentar a numeração do sutiã.

As simpatias prometem fazer os seios crescer em poucas semanas

Para aumentar os seios, você pode apostar em cirurgia ou simpatias (Foto: depositphotos)

Simpatias para aumentar os seios

A cirurgia plástica é uma das formas usadas para alcançar esse objetivo. Porém, a técnica é invasiva e necessita que a mulher recorra a um profissional ou uma clínica especializada. Somado a tudo isso, o valor do investimento financeiro é bastante alto.

Veja também: 6 simpatias para ganhar na loteria

Quem prefere acreditar no poder das simpatias, algumas serão apresentadas a partir de agora. Elas prometem fazer os seios crescer em poucas semanas. Confira:

Simpatia da colher de pau

Para fazer essa simpatia para aumentar o volume dos seis você vai precisar de:

  • 1 colher de pau nova;
  • Alúmen de Potássio, também conhecida como pedra hume, em pó ou líquido;
  • 200 ml de água;
  • Pano macio para compressa;
  • 5 folhas de goiabeira;
  • Óleo de amêndoas.

Com ajuda de uma panela, faça um chá utilizando as folhas de goiabeira e a água. Depois de pronto misture uma colher (de sopa) de Alúmen de Potássio, deixe esfriar e reserve.

O próximo passo é massagear os seios com óleo de amêndoas em movimentos circulares. Faça duas compressas com o chá, uma para cada seio. Verifique se não está quente demais e segure-as sobre os seios. Deixe até sentir os seios esquentarem.

Feito isso, você vai retirar as compressas e usar a colher de pau para massagear os seios de baixo para cima. O processo deve ser repetido por três sextas-feiras seguidas.

Cubos de gelo de água de coco

Essa simpatia é bastante simples de ser preparada. Para tanto você vai precisar da água de um coco verde. Com ajuda de uma forma de gelo, despeje a água do coco e leve-a para o congelador.

A simpatia deve ser feita antes de dormir. Você vai pegar os cubos de gelo feitos com a água do coco verde e esfregar nos seios, em movimentos circulares. Comece pelo seio esquerdo, em seguida parta para o direito.

Veja também: Simpatias para não ficar doente

Você vai repetir o processo, revezando entre um seio e outro até o gelo derreter. Quando o gelo já estiver mais difícil de segurar por causa do derretimento, coloque-o na boca e chupe-o até acabar. Ao fim do processo, não precisa enxugar os seios, deixe que eles sequem naturalmente. A simpatia deve ser repetida diariamente durante uma semana, começando e terminando numa sexta-feira.

Cebola cortada

Essa simpatia para fazer o seio crescer já foi usada por muita gente, dada a facilidade com que é executada. Você vai precisar apenas de uma cebola. Depois de higienizá-la bem, corte-a ao meio e esfregue no seio, sendo um por vez, em movimentos circulares.

Faça isso por uma semana, começando pela sexta-feira. Antes de repetir o processo, espere mais uma semana. Repita o ciclo até obter os resultados desejados.

Veja também: 5 simpatias para o amor voltar