Como assistir TV de graça pela internet?

Assistir TV online

A internet oferece uma gama de recursos e facilidades no nosso dia a dia. Assistir televisão é uma delas e vem se tornando cada vez mais comum entre os usuários. Tudo funciona através de softwares que disponibilizam em seus servidores um link para assistir ao vivo canais de TV aberta e por assinatura, sem pagar nenhum centavo.

Programas para assistir TV online grátis

Gostou da ideia de assistir TV gratuitamente pela internet? Então confira a seleção dos melhores softwares que oferecem esse recurso:

  • Miro: esse é um programa que possui bastante canais, dos mais variados temas. Ele é bastante completo, permitindo também a criação de várias playlists com seus canais prediletos. Além de todas essas vantagens, ele ainda possui uma versão totalmente em português, o que facilita a usabilidade. E o melhor de tudo: totalmente grátis!
  • SopCast: um software que também possui uma versão em português e oferece centenas de canais, de vários países diferentes. Um dos diferenciais desse programa, é que ele possibilita o compartilhamento da programação via P2P, personalizando os grupos de canais levando em consideração o interesse dos usuários. Se gostou, baixe agora, pois é grátis
  • MegaCubo: é provavelmente o programa mais completo dessa lista e também o mais usado. Possui uma gama de canais em vários idiomas diferentes. Entre os seus principais recursos está a integração com o Youtube, possibilitando que o usuário assista aos vídeos do site sem precisar abrir o navegador. Assim como os citados anteriormente, também é em português e totalmente gratuito!
  • Readon Player: esse software diferencia-se dos demais por oferecer a opção de assistir filmes e programas de TV totalmente online. É como uma espécie de Youtube direcionado apenas à uma programação de TV. O único ponto negativo é não possuir legendas, sendo necessária a fluência em Inglês. Apesar disso, ele é uma ótima alternativa para quem quer uma TV por assinatura integrada ao PC, por ser totalmente gratuito.