,

Cg 150 tunada – fotos

Quem não gosta de ter algo exclusivo e que você mesmo tenha personalizado?! O tuning faz exatamente isso. Com ele, é possível modificar tanto a estética, como também os recursos de um carro, moto ou até bicicleta. As peças nativas são substituídas por outras com design mais esportivo e extravagante, deixando o veículo muitas vezes irreconhecível. Para isso, são usados em geral os mais populares do mercado. No caso de motos, a Honda CG 150 é campeã nesse quesito.

Trata-se da moto mais vendida do Brasil. E não é pra menos! Apesar do seu preço baixo, ela oferece conforto, funcionalidade, economia e uma estética diferenciada das demais de sua categoria e patamar de preço. É por conta disso que os apaixonados por tuning a escolhem. Por custar pouco e ser compatível com uma infinidade de equipamentos para personalização, ela torna-se o alvo perfeito para se transformar em uma moto exclusiva e toda ou parcialmente alterada.

Selecionamos algumas fotos da Honda CG 150 depois de ter passado por um tuning. Algumas sofreram poucas modificações, entretanto, outras ficaram espetaculares! Confira:

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada

 

 

CG 150 Tunada