,

Bros tunadas – fotos

O Tuning é uma técnica usada há muito tempo para personalizar carros e motos. São usados vários artifícios que praticamente transformam esses veículos em verdadeiras máquinas e objetos de desejo. Não é só a aparência externa que muda, mas também a potência e recursos são aprimorados. A vantagem do tuning é que o veículo torna-se exclusivo e extremamente original, podendo ser personalizado com a cara do dono.

A maioria dos apaixonados por tuning procura motos e carros mais populares ou até mesmo usados, para que depois possam restaurá-los e deixar como novo e bem melhor do que eram antes. A Honda Bros, por exemplo, é uma moto perfeita para ser tunada. Por já possuir um design esportivo e linhas marcantes, fica bem mais fácil deixa-la com uma cara agressiva e totalmente equipada. Por ter um preço bom, ela completa todos os requisitos para se tornar alvo do tuning.

Se você tem uma Bros e quer tuná-la, antes de tudo é preciso ter dinheiro, já que muitas vezes uma personalização desse tipo chega a custar praticamente o valor da moto em seu estado natural.

Selecionamos algumas fotos da Honda Bros depois de ter passado por um tuning

 

Bros Tunada

Honda Broz na cor preta

 

Bros Tunada

NXR tunada

 

Bros Tunada

Moto Honda na cor laranja

 

Bros Tunada

 

 

Bros Tunada

NXR preto com vermelho

 

Bros Tunada

Honda Bros rebaixada após tunning