Bonitas Mensagens de natal para enviar por scraps, Facebook e email

 

Natal

Um momento especial

Ano Novo. São presentes, festas, ceia, e mais um monte de coisas, que chegamos a esquecer de desejar um Feliz Natal aos nossos amigos ou parentes, principalmente aqueles que estão mais distantes de nós. Uma alternativa barata e super legal é mandar um cartão com uma linda mensagem, que transmita os seus sinceros votos para a pessoa que vai receber.

Muita gente tem bastante criatividade na hora de fazer tais mensagens, criando lindos textos, que chegam a comover até as pessoas mais frias. Em contrapartida, existem outras que não conseguem passar para o papel os seus sentimentos, o que torna difícil escrever algo. No entanto, para te ajudar com isso, selecionamos várias mensagens de Natal que você pode copiar, ou alterar, fazendo com que se adeque à situação e à pessoa que você irá mandar.

Mas cuidado na hora de mandar, seja criativo e não mande a mesma para várias pessoas diferentes. Além de ser deselegante, mostra que você não tem a mínima noção de criatividade.

Use as redes sociais, como..

  • Facebook 
  • Orkut
  • Twitter
  • e também use seu e-mail!

Mensagens de Natal

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia… Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, Libertando em todos nós os termos da sublime doação! Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza, Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ

…………………………………………………

Aquela magia toda guardada durante todo o ano Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, Mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, Pois nele comemoramos o nascimento do Homem Que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança. Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos De um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união Daqueles que brindam o afeto entre eles. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

…………………………………………………

Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres… …que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos. Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas. Gostaria que nessa noite de confraternização, nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,e que nossa amizade, que perdure para sempre. Ter você como amigo, é uma dádiva,sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve. Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz, sinceramente é o que eu desejo.

…………………………………………………

Oi ! Feliz Nata l!! Que o dia de hoje lhe proporcione momentos de paz… Que a prosperidade faça sempre parte de toda sua vida… E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo… Esses são os meus mais sinceros votos para vocês… Beijos, pra quem é de beijo & Abraços, pra quem é de abraço. FELIZ NATAL !!!

…………………………………………………

Hoje resolvemos juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejamos que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estamos aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece e nós desejamos a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal.

…………………………………………………

Meu neto querido, não se esqueça que hoje, nesta data maravilhosa estamos comemorando o nascimento do menino Jesus. Estou enviando essa mensagem, porque quero que saiba do grande amor que tenho por você e confesso que tenho saudades do tempo em que eu ainda lhe carregava no colo e contava historinhas para você dormir. Hoje você conseguiu crescer e se tornar um homem maduro cheio de sonhos. Peço humildemente a Deus nosso Pai para que lhe de muita luz, para que conquiste muitas vitórias e que não somente nessa noite, mas, em todos os momentos de sua vida seu coração se encha de muita paz. Meu neto, feliz Natal!

…………………………………………………

Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança. Que você possa fazer deste dia… todos os dias da sua vida. Que a paz possa reinar… eternamente em seu coração… Deixando que a alegria… se manifeste em todos os momentos da sua vida. São os meus sinceros desejos… para você neste natal.

…………………………………………………

Quero ver você não chorar, Não olhar para trás, Nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer E se a dor nascer, Você resistir e sorrir. Se você pode ser assim, Tão enorme assim eu vou crer Que o Natal existe E ninguém é triste Que no mundo há sempre amor. Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz pra você, pra você.