Bones – fotos e papéis de parede dos personagens

Você é uma importante antropóloga, trabalha em um conceituado instituto e ainda por cima escreve romances policiais. Seu trabalho é tão bom que muitas vezes você é chamada pela própria polícia para ajudar a identificar vítimas de crimes que eles mesmos, pelos seus métodos tradicionais, não conseguiram, seja porque o corpo está carbonizado, decomposto ou totalmente desfigurado.

Parece uma vida perfeita não é?

Decifrando Ossos

Bones é uma série estadunidense que gira em torno da Dra. Temperance “Bonnes” Brennan, daí vem o nome da atração, uma profissional que possui um grande talento e uma habilidade maior ainda quando se trata de identificar todos os detalhes ocultos por trás de um cadáver ou a ossada de uma vítima. Completamente racional em tudo o que faz, ela é tão intelectualmente brilhante que faz um trabalho perfeito e completamente inovador. Ninguém imagina que seja possível descobrir alguma coisa simplesmente por analisar ossos, e onde os outros enxergam apenas restos humanos ela enxerga muito além.  Porém Bonnes não tem muita habilidade no convívio social, não consegue entender certas piadas, não se dá bem com gírias e precisa sempre que alguém traduza pra ela as frases que estejam com algum sentido figurado. Com ela tudo é direto, sem piadinha, sem arrodeio.

Além de investigativo, Bonnes mostra um lado romântico e divertido

No decorrer da série ela se apaixona por Booth. Ele é um ex-franco atirador do exército que odeia matar pessoas. Bem controverso não acham? Por esse motivo ele abandonou a profissão e se tornou investigador. Mesmo sem ter muito conhecimento sobre a ciência tem um ponto forte que é a sua capacidade de descobrir os motivos que movem as pessoas, podemos chamá-lo de intuitivo humanista. Além disso um detalhe que não podemos esquecer é o fato dele morrer de medo de palhaços e de adorar tortas. Além, é claro, de ser um adepto das meias, gravatas e fivelas de cintos nada discretos.

No constante dia-a-dia eles acabam se apaixonando, o que demora para ser percebido pela própria Dra Temperance Bonnes, que se nega constantemente a aceitar o sentimento que carrega pelo investigador Booth, no qual ela deve ajudar em seu trabalho. Ele também foge do sentimento temendo que em algum momento isto possa atrapalhar a relação de trabalho e amizade entre eles. Porém o sentimento acaba falando mais alto.

A Série teve seu primeiro episódio exibido em 13 de setembro de 2005, e já está na sua oitava temporada.

Fotos

Foto do seriado Bones

Foto: Reprodução

 

Série Bones

Bonnes e Booth | Foto: Reprodução

 

Booth

Foto: Reprodução

 

Bonnes

Bonnes (Emily Deschanel) | Foto: Reprodução

Papéis de parede

Wallpaper Bonnes

Papel de parede da série Bonnes

Seriado Bonnes

Papel de parede