Biquíni ideal para cada tipo de corpo

biquines

Cada mulher tem um tipo físico. Há as magrinhas, as gordinhas, as malhadas, altas, baixas… Algumas possuem seios grandes, outras nem tanto; existem aquelas que têm quadris largos e as que não têm.

Saiba que existem biquines para todas elas, é só saber atentar para alguns detalhes desta peça da moda praia que se torna muito fácil identificar qual o modelo ideal para cada corpo.

Veja algumas dicas de como escolher o biquine ideal para seu corpo:

  • Mulheres com seios pequenos: devem usar biquines com bojo. Embora muitas reclamem que este tipo de biquine demore a secar, já há no mercado tecnologias que resolvem este problema. Outra dica legal é: você pode usar biquines de “cortininha” ou “frente única”. Escolher biquines estampados ou com detalhes como strass é uma boa pedida.
  • Mulheres com seios grandes: primeiro seu biquine tem de ter um bom sistema de sustentação. Aposte em modelos que tenham decote em “V”. Não abuse de estampas chamativas na parte de cima do biquine.
  • Mulheres com quadril largo: você terá que dar equilíbro entre quadril e seios. Por isto use peças estampadas na parte de cima e lisa na de baixo. Use calcinhas mais fechadas no bumbum.
  • Mulheres com quadril estreito: deve apostar em calcinhas com laços. Calcinhas cavadas também podem ajudar na composição do look.
  • Mulheres altas e magras: devem usar e abusar de biquines com estampas chamativas (e detalhes com strass, palços, plissados e etc)e que tenham cores fortes e vivas.
  • Mulheres godinhas e baixinhas: para  a parte de cima o ideal é o biquine em forma “V”. Outra dica legal é usar biquines feitos em tecido Jersey, pois ele não marca o corpo.